Plantão de Polícia: Menina de 2 anos morre afogada em Monte Sião; PM apreende motos em Andradas; leitoa roubada

0
271

Menina de 2 anos morre afogada em piscina de sítio em Monte Sião, MG

Segundo o G1, uma menina de 2 anos morreu afogada em uma piscina na zona rural de Monte Sião (MG). O acidente aconteceu por volta de 18h15 desta segunda-feira (25) em um sítio. A criança foi socorrida pelos pais, mas chegou ao hospital já sem vida.

A pequena laura. De acordo com a Defesa Civil, a menina estava com os pais e irmão no sítio. Em determinado momento, a mãe teria perguntado pela criança para o marido. Eles começaram a procurar a menina e a encontraram boiando na piscina.

PM registra “rolezinho do grau” em Andradas e apreende 7 motocicletas

A Polícia Militar registrou o chamado “rolezinho do grau” em Andradas e apreendeu 7 motocicletas durante a Operação Randandan realizada na madrugada de 25 de dezembro. Em Andradas, foram registradas 20 autos de infração de trânsito e uma recusa de teste do bafômetro, além de 7 motocicletas apreendidas por irregularidades nas características. Uma pessoa foi presa ao apresentar documento falso do veículo (CRLV).

Ladrão furta quatro leitoas de granja na zona rural de Andradas

Que comprar que nada, ladrão rouba leitoa para qa ceia natalina, que clima de natal é esse? Um ladrão furtou quatro leitoas de uma granja na zona rural de Andradas na noite de quinta-feira, 21 de dezembro. De acordo com a Polícia Militar, a vítima, um empresário de 48 anos, relatou que ao chegar ao local na estrada Andradas-Gramínea notou que o alarme da empresa havia disparado e que a porta da câmara fria estava arrombada. Ele percebeu que quatro leitoas abatidas haviam sido levadas.

 

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.