Andradas registra três assaltos no fim de semana

0
146
Andradas registra três assaltos no fim de semana
Andradas registra três assaltos no fim de semana

Andradas registra três assaltos no fim de semana

Na sexta-feira (23), por volta das 13h30, uma residência foi invadida por três homens armados, na Rua João Teodoro de Oliveira, no Bairro Vila Leite em Andradas.  Os autores renderam uma moradora de 61 anos   e exigiram dinheiro, após a mulher entregar a quantia de R$ 1 mil reais, os homens fugiram em um veículo Fiat Uno de cor preta. A PM saiu no encalço dos bandidos, mas ninguém foi preso.

Na tarde de sexta-feira (23), por volta das 13h50, um  homem de 41 anos seguia em seu veículo Chevrolet Classic de por preta pela MG-455 próximo ao Pesqueiro Tulha Preta, quando uma motocicleta pequena de cor escura pareou com o veículo,  o  garupa apontou uma arma em direção ao motorista e exigiu que este parasse. Após o motorista parar, um dos motociclista rendeu o motorista e tomou a direção do veículo seguindo  sentido Andradas. Ao se aproximar da cidade de Andradas, o autor obrigou o homem a descer. Além do veículo foram tomados da vítima, a carteira e o celular. A PM foi acionada, fez cercos e bloqueios.  A vítima não ficou ferida.  Ninguém foi preso.

Na noite deste sábado (24), um entregador de lanches se dirigia até o Jardim da Sóvis para uma entrega, chegando no local, o entregador procurava pelo número da residência,  quando apareceram dois homens, com capuz e um deles empunhava um revólver de cor prata. Após render o entregador, os dois assaltantes tomaram a motocicleta e  R$ 300 reais em dinheiro, fugindo em seguida. O entregador disse ter ouvido tiros após a saída da motocicleta.  A vítima não teve ferimentos. A PM foi acionada, fez buscas, mas ninguém foi preso.

Informações do Site Andradas Espiral

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.