Polícia: Jovem preso por tráfico de drogas na Vila Leandro em Andradas

0
178

Um jovem de 20 anos de idade  foi preso pela prática de tráfico de drogas em Andradas-MG. Após a Polícia Militar receber uma denúncia, soube-se que o autor buscava drogas em um matagal na Vila Leandro Previato para entregar aos compradores.

Segundo a PM, a denúncia informava que o jovem estaria comercializando drogas junto com sua namorada na Rua Aimorés. O autor ficava sentado na calçada com certa quantidade de drogas e, quando esta acabava, buscava mais entorpecentes em um matagal próximo.

De posse das informações, os militares foram ao local e encontraram o autor. Após buscas foram localizadas nos bolsos do jovem 3 buchas de maconha, uma quantia em dinheiro e 3 pinos de cocaína. O autor foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Poços de Caldas juntamente com o material apreendido.

Imagem da PM de Andradas

O Crime de tráfico e a Lei

crime de tráfico de drogas está previsto na lei 11.343/06, em seu artigo 33: diz que induzir, instigar ou auxiliar alguém ao uso indevido de droga: Pena – detenção, de 1 (um) a 3 (três) anos, e multa.

 

Assaltante invade Clínica Veterinária em Andradas

 

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.