Terço dos Homens de Andradas volta a ter participação de fiéis

0
266
Terço dos Homens de Andradas

5 de setembro de 2020, uma data marcante para o terço dos Homens Mãe Admirável de Andradas. O terço ficou sem a participação dos fiéis durante 5 meses, neste período o terço foi rezado por uma equipe reduzida através da ANTV. O terço voltou a ter a participação de todos, com distanciamento social e o uso de máscaras, a reza foi na igreja matriz e teve grande adesão dos andradenses.

Sr. Bula foi o pregador, ele comentou o evangelho da pesca milagrosa. “Hoje estamos diferentes, um afastado do outro, não podendo se tocar… Passamos 5 meses, todos os sábados rezando pela Tv, hoje primeiro sábado de setembro, o evangelho nos fala: lançai as redes para águas mais profundas…Estamos iniciando este santo terço, mais forte, mais corajoso.” Disse o fundador do Terço dos Homens de Andradas.


Lugares reservados

Em torno de 100 homens participaram, todos com lugares marcados na igreja matriz e uso obrigatório de máscara. A equipe de voluntários da PASCOM (Pastoral da Comunicação) fez a transmissão ao vivo pela TV e pela página da paróquia de São Sebastião. Os homens de Andradas aprovaram o novo formato do terço.

Tidão, feliz com a volta do terço
equipe de condução do terço
Voluntários da PASCOM fizeram a transmissão pela TV
Terço com lugares marcados
Enfim o terço voltou

“Expresso minha alegria de voltar a ter o terço presencial…Papa Francisco pediu para que rezássemos um pelo outro…pedimos a São Sebastião, para que ele nos livre do flagelo mortal.” Disse o Cônego Simão ao final do terço dos homens.

 

Como era o terço antes da pandemia do Covid 19?

Clique aqui e saiba.

 

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.