Mais de mil pessoas rezaram o terço em Andradas

0
69

No dia 7 de abril, no Clube Campestre, em Andradas-MG. Aconteceu o 1º Encontro Regional do Grupo Terço dos Homens em Andradas, em comemoração ao aniversário do Terço dos Homens Mãe Admirável da Paróquia de São Sebastião. O Evento teve a presença de 33 grupos de terço de diferentes cidades.

O Terço dos Homens em Andradas teve início com Antônio Irineu Bula, e ele conta como foi o início: “Começamos o Terço dos Homens com poucos freqüentadores (3) e depois fomos crescendo na tentativa de cada vez mais trazer mais pessoas para o nosso grupo. Graças a Deus esse número aumentou e o movimento começou e ser um terço em saída, ou seja, ele é realizado uma vez por semana aos sábados em locais diferentes, e às 6 horas da manhã. Nunca pensei que seria capaz de uma obra tão bonita e ser um dos fundadores.”

O 1º Encontro Regional do Terço dos Homens reuniu 33 grupos de diferentes cidades. Foram em torno de mil pessoas rezando o santo terço. O evento teve início as 8hs da manha com café da Manha e Acolhida, as 10hs teve uma palestra falando sobre o terço, depois do almoço teve a santa missa, que encerrou o evento. Cidades como Mogi-Guaçu, Poços de Caldas, São Paulo, Santa Rita, Caldas, Jacutinga, Ibitiúra, Jardim, Monte Sião e muitas outras participaram do evento.

 

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.