Ibitiúra sofre com 52 casos de Coronavirus

0
352

O Município de Ibitiura de Minas-MG, muda o funcionamento do comercio a partir do sábado dia 5 de setembro de 20. Ibitiúra chegou a 52 casos positivos para COVD19. A cidade no início não teve contaminação, mas agora o crescimento é representativo. O comitê do Covid determinou através de decreto que novas medidas serão tomadas.

“O trabalho nosso não é ficar penalizando, sei que é difícil…tivemos há pouco, mais 3 casos positivos, hoje sexta-feira (04-09)…no público masculino 33 mulheres e 19 homens com contaminação.” Disse Luciano Reis na Live da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Ibitiúra de Minas.

O comercio fechará mais cedo. Nos próximos dias a câmara municipal votará uma multa para quem descumprir o decreto.  A cidade errou, não houve isolamento social, a população não faz uso de mascaras nas ruas e agora a cidade sofre com o coronavirus.

Distanciamento, uso de mascara no comercio, limite de pessoas em mesas, proibição de jogos. O estabelecimento deverá funcionar até as 19hs, após este horário somente através de delivery, até as 23hs. Mesas e cadeiras nas calçadas estão proibidas.

O comercio geral, também terão a regra e agora o setor de fiscalização estabelecerá numero máximo de pessoas.

 

Andradas chega a 240 casos

Andradas teve no dia de hoje (04-09) 22 testes rápidos, 8 novos casos foram confirmados. No dia de hoje Andradas chega a 240 casos de positivo. 30 pessoas estão em tratamento. 8 óbitos e cinco pessoas estão internadas, destas 4 estão na UTI.

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.