Andradas chega a 321 pessoas com Coronavirus

0
195

No dia de hoje, 22 de setembro de 2020, três novos casos de covid 19 foram diagnosticados pela prefeitura de Andradas-MG.  A secretária de saúde da cidade disse que houve um aumento nos casos e um novo óbito no fim de semana.

“Preço mais uma vez  a atenção no uso de máscara de forma adequada, vemos muita gente com mascara no queixo, com  o nariz para fora, máscara e isolamento é a única solução…. Temos hoje 268 pessoas curadas…” Disse Márcia, a secretaria de saúde de Andradas-MG.

Hoje temos 7 novos curados na cidade de Andradas-MG. Foram realizados 4 exames PCR e o resultado é aguardado. 2 óbitos estão em investigação. 4 pacientes estão internados, dos quatro, 3 estão entubados, sendo um deles em Pinhal. No dia de hoje foram realizados 29 testes e 3 novos casos foram detectados, sendo que o total é de 321 casos positivos.

Mortes por Covid no Sul de Minas

Mais três mortes e outros 212 novos casos de Covid-19 foram confirmados no Sul de Minas em boletim divulgado nesta terça-feira (22) pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG). Com os novos dados, o Sul de Minas passa a ter 25.334 casos confirmados do novo coronavírus, com 631 mortes.

Estes dados são referentes ao balanço publicado pela Secretaria de Saúde de Minas Gerais e podem apresentar divergências com os já divulgados por prefeituras, devido a períodos diferentes de fechamento. O G1 Sul de Minas informa diariamente por volta de 11h os dados do Estado e ao final do dia, novos casos divulgados em boletins municipais.

Vacina Russa Covid

Vacina da Johnson & Johnson

Segundo o Correio Brasiliense, mais uma vacina contra a covid-19 será testada no Distrito Federal. A Ad26.COV2.S, da farmacêutica Johnson & Johnson, começou a receber, nesta segunda-feira (21/9), inscrições de interessados no voluntariado da pesquisa em humanos. Ao todo, 800 moradores da capital e do Entorno devem ser vacinados com o produto, produzido pelo laboratório Janssen e coordenado pelo L2iP Instituto de Pesquisas Clínicas. Os testes devem começar em 1º de outubro.

Vacina Chinesa (CORONAVAC)

A China pode ter uma vacina pronta para o público em novembro, disse a chefe de biossegurança do Centro de Controle de Doenças e Prevenção do país, Wu Guizhen. A especialista afirmou que os ensaios clínicos na fase 3 têm corrido bem e acrescentou que ela mesma tomou uma das vacinas em abril e não teve reações anormais. Ela só não disse qual vacina está mais adiantada no processo.

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.