Corpo de Transexual é encontrado em Poços, confira na Agenda do Dia

0
1959

Segunda -feira, 4 de Setembro. Bom dia! Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado. Corpo de Transexual é encontrado em Poços de Caldas, veja esta e mais notícias da polícia na Agenda do dia. 

As farmácias de Plantão hoje em Andradas são Drogasil e Drogacentro . Sol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens. Máxima de 24 e mínima de 6.

 

Região: Corpo de Transexual é encontrado com perfurações no pescoço em Poços de Caldas

Uma transexual foi encontrada morta dentro de casa na tarde deste sábado (2) no bairro Parque das Nações, em Poços de Caldas (MG). Segundo a Polícia Militar, a vítima, identificada como Daniele, tinha perfurações no pescoço.

Wilson Fernandes de Jesus usava o nome social de Daniele Jesus Lafon e tinha 47 anos. A última vez que familiares tiveram contato com a vítima foi na última terça-feira. O crime foi descoberto por uma vizinha, que estranhou o fato da cachorra da vítima estar agitada.

 

Andradas: Jovem de 19 anos é baleado em loteamento

Por volta das 22h de sexta-feira (01), a Polícia Militar de Andradas fazia patrulhamento de rotina no loteamento Alto do Bela Vista, saída para o Bairro Pinheirinhos, quando encontrou um jovem de 19 anos caído próximo ao meio fio.

De acordo com informações, ele estava com o braço esquerdo ferido por disparo de arma de fogo. Segundo a vítima, o tiro teria partido de um veículo Citroen de cor preta com três homens no interior.

 

Brasil: Temer defende Fórum de Inteligência para combate ao terrorismo

Ao discursar hoje (4) na abertura da 9ª cúpula dos chefes de Estado e de Governo do Brics, bloco formado pelo Brasil, a Rússia, Índia, China e África do Sul, na cidade chinesa de Xiamen, o presidente Michel Temer voltou a defender a proposta brasileira de criação do Fórum de Inteligência do Brics para combate ao terrorismo.

“Não podemos nos acomodar diante da persistente ameaça do terrorismo, à qual nenhum de nossos países está imune. Esse é tema que exige de todos a ação crescentemente coordenada. Permito-me, aqui, retomar proposta brasileira de criação do Fórum de Inteligência do Brics. Seria contribuição adicional para nossos esforços concentrados de prevenção de atos terroristas”, disse.

 

Mundo: Exército sul-coreano diz que Coreia do Norte prepara outro teste de míssil

O Exército da Coreia do Sul informou, nesta segunda-feira (4), que a Coreia do Norte fez preparativos para lançar outro míssil balístico intercontinental (ICBM, na sigla em inglês) a qualquer momento.

“Os serviços de inteligência sul-coreanos detectaram contínuos indícios de que o país vizinho poderia efetuar, a qualquer momento, um novo teste com um ICBM”, disse Chang Kyung-soo, funcionário de alto escalão do Ministério de Defesa sul-coreano, em pronunciamento publicado pela agência Yonhap.

 

 

 

 

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.