Você se lembra do Vinicountry?

0
237

No final dos anos 90 e início dos anos 2000, os locutores da Rádio Vinícola Fm 94,9 organizaram o Vinicountry. Um baile country itinerante, onde os locutores da rádio (Elias Batista, Adilson Melo  e Vander Balboa) agitavam o público com musicas do momento. O ponto alto da noite eram as bailarinas (Panteras) que dançavam e foram escolhidas em voto popular pelo público participante.

Sheyla e Ana

“Foi a melhor faze. Eu amava ir nos bailes toda minha família participava fazíamos sorteios. E foi lá que tudo começou. Fui convidada pra dançar com a dupla Régis é Rai, ganhei o concurso do luau em Andradas 1999, fui pra uma agência de modelos, participei do programada no SBT, da Carla Peres, participei do programa do Gugu e ganhei como garota molhada no SBT, do Gugu no Sabadão.” Comenta a ex-dançarina Sheila Carvalho.

Hoje Sheila está casada com Alex, detalhe, o marido a conheceu nos bailes do Vinicountry e hoje formam um belo casal, são 22 anos de eternos namorados, destes 17 são de casados, dos quais renderam belas filhas.

45 mil pessoas assistiram a noite

A noite era agitada pelo DJ Sorrizo e tinha sorteio de muitos prêmios, entre eles alguns (ACREDITE!) cavalos foram sorteados para os participantes. A equipe era composta por até 16 bailarinas, apresentadores, locutores e DJS. No total mais de 45 mil pessoas participaram dos eventos que circulou algumas cidades como: Andradas (Ringue), Santo Antônio do Jardim (Papilon), Pinhal (GPA), Albertina (Albertinight), Ibitiúra (Casa das máquinas e One way), Águas da Prata (Poliesportivo), Monte Sião, Jacutinga, Ouro Fino e São Bento.   São relatos da noite andradense.

A abertura era uma gravação com o locutor de rodeio Palito: “Vai se preparando, por que a partir de agora começa o Vinicountry!”. Além da noite um programa com musicas country ia ao ar pela emissora andradense, todos os dias, as 09h45min da manhã. Embalado pelo ritmo do momento o country americano com pinceladas de música sertaneja o programa e a noite fez sucesso na época. A equipe fez sucesso e participou de Festa do Vinho, aniversário da cidade e programas de TV.

 

Comitiva 46

O Comitiva 46 é um projeto do site SAtudio46, que visa resgatar os eventos que ocorreram na região. Foram muitos eventos e festas que ficaram esquecidos da memória e o cominativa vai resgatar estes momentos inesquecíveis.

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.