Morre Miltão do PT de Andradas

0
233

Morre Miltão do PT. José Milton de Souza, o militante petista de Andradas faleceu no dia de hoje. Ele era apoiador do PT em várias campanhas eleitorais. Em 2020, pela primeira vez saiu candidato a vereador, na última eleição obteve apenas 33 votos,  mas pouca gente sabe que ele é um ícone do PT nacional.

O ex-prefeito de Andradas lamenta sua morte: “ Nós do Partido dos Trabalhadores de Andradas, ainda sem querer acreditar, extremamente enlutados e abalados, registramos nossos profundos pêsames pela morte do nosso querido companheiro da velha guarda do Partido local, MILTÃO DO PT, como carinhosamente chamávamos o JOSÉ MILTON DE SOUZA. A toda família nosso abraço, nossa força e todo apoio nesse momento de dor. O MILTÃO sempre foi fiel a nós e um dos nossos maiores entusiastas na cidade, sempre defendendo o PT e o nosso LEGADO.” Disse Ademir dos Santos Perez.

Miltão foi um dos fundadores do PT – Partido dos Trabalhadores nacional, sendo um dos 30 primeiros filiados.  Com profunda ligação a CUT (Central única dos Trabalhadores) Miltão sempre apoiou, inclusive financeiramente as campanhas Petistas da cidade de Andradas. Vivia em Andradas e era casado com uma médica andradense.

Ademir, Miltão e Ademir durante a última eleição.

O ex-prefeito Ademir conclui: “Muito obrigado, companheiro MILTÃO, por tudo que fez por nós, por todo carinho, por todo apoio, por todas palavras amigas, por todos puxões de orelha, por toda sabedoria, por todos ensinamentos, enfim… Sentiremos muito sua falta, assim como sentimos do nosso querido e saudoso ícone local, WILKYE VERONESE, o qual o Senhor tanto admirava.  MILTÃO DO PT, PRESENTE!!!.” Disse Ademir do PT.

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.