Boletim de Ocorrência: Homem faz dispara no estabelecimento New York em Poços

0
466

Boletim de Ocorrência: As principais notícias da polícia. Um resumo dos principais fatos ocorridos em Andradas-MG, Poços de Caldas e região. As informações são da PM (Polícia Militar).

POLICIA MILITAR REALIZA PRISÃO DE AUTOR POR DISPARO DE ARMA DE FOGO EM VIA PÚBLICA.

NESTE SABADO, 13 DE MAIO, A POLÍCIA MILITAR RECEBEU UMA SOLICITAÇÃO ATRAVÉS DO NÚMERO 190 INFORMANDO SOBRE UM INDIVÍDUO QUE, APÓS SE ENVOLVER EM UMA BRIGA, HAVIA EFETUADO UM DISPARO DE ARMA DE FOGO EM FRENTE AO ESTABELECIMENTO COMERCIAL NEW YORK, NA CIDADE DE POÇOS DE CALDAS.

COM BASE NAS IMAGENS DE SEGURANÇA DO LOCAL, OS POLICIAIS INICIARAM UM RASTREAMENTO E IDENTIFICARAM O SUSPEITO COMO D. S. O., DE 37 ANOS.

FOI REALIZADO UM DESLOCAMENTO ATÉ A RESIDÊNCIA DO AUTOR, QUE ESTAVA DORMINDO E FOI ABORDADO PELOS POLICIAIS. ELE CONFESSOU O CRIME AO SER QUESTIONADO SOBRE O FATO. DENTRO DE UMA GAVETA NO QUARTO DO AUTOR, OS POLICIAIS ENCONTRARAM UM REVÓLVER CALIBRE .38 E QUATRO MUNIÇÕES INTACTAS. A ARMA UTILIZADA NO DELITO NÃO POSSUÍA REGISTRO.


DIANTE DOS FATOS, D. S. O. FOI PRESO EM FLAGRANTE PELO CRIME DE DISPARO DE ARMA DE FOGO EM VIA PUBLICA. A ARMA E AS MUNIÇÕES FORAM APREENDIDAS. O SUSPEITO FOI ENCAMINHADO À DELEGACIA PARA OS PROCEDIMENTOS LEGAIS.

AUTOR: D.S.O. MASCULINO, 37 ANOS.

 

POLÍCIA MILITAR REALIZA PRISÃO DE AUTOR POR PORTE ILEGAL DE MUNIÇÕES EM POÇOS DE CALDAS.

NO DIA 15 DE MAIO, DURANTE PATRULHAMENTO PREVENTIVO NA ÁREA CENTRAL DE POÇOS DE CALDAS O INDIVÍDUO, CONHECIDO PELA EXTENSA FICHA CRIMINAL, FOI ABORDADO APÓS SUSPEIÇÃO DA GUARNIÇÃO POLICIAL E COM ELE FOI ENCONTRADO DEZENAS DE CARTUCHOS VAZIOS E INTACTOS, ESTANDO DENTRE AS MUNIÇÕES CALIBRES 556 E 762, ALÉM DE 01 HD EXTERNO E UM SIMULACRO DE ARMA DE FOGO. APÓS O CPU DAR CIÊNCIA QUE HAVIA OCORRIDO UM FURTO A UM CAC DA CIDADE NA MADRUGADA ANTERIOR, FOI REALIZADO CONTATO COM A VÍTIMA QUE RECONHECEU POR FOTO OS PRODUTOS FURTADOS, NARRANDO QUE IRIA ATÉ A DELEGACIA PARA FAZER O RECONHECIMENTO PESSOALMENTE.

AUTOR: D-A-P, MASCULINO, 39 ANOS.

POLICIA MILITAR REALIZA PRISÃO DE AUTOR POR TRAFICO DE DROGAS EM POÇOS DE CALDAS

APÓS RECEBER DENÚNCIAS ANÔNIMAS DE QUE O MENOR L.A.M., CONHECIDO POR SUA PRÁTICA CONTUMAZ DE TRÁFICO DE DROGAS, ESTARIA REALIZANDO ATIVIDADES ILÍCITAS NA RUA UMBELINA COSTA LUCAS E ESCONDENDO OS ENTORPECENTES EM UMA ÁREA DE MATA PRÓXIMA À RUA HENRIQUE CONSOLINI, FOI REALIZADA UMA OPERAÇÃO NO LOCAL. OS MILITARES LOGRARAM ÊXITO AO ABORDAR O MENOR INFRATOR E, DURANTE AS BUSCAS NA ÁREA DE MATA, O CONJUNTO HOMEM/CÃO LOCALIZOU OS MATERIAIS APREENDIDOS.

AUTOR: L.A.M. MASCULINO, 17 ANOS.

MATERIAIS APREENDIDOS:

200 PEDRAS DE CRACK;

01 PINO DE COCAÍNA.

 

POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS, COM 247 ANOS DE HISTÓRIA, ATUA 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, SERVINDO O POVO MINEIRO.

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.