Guarda municipal de Andradas aborda caminhoneiro e vídeo viraliza

0
1277

Um motorista de caminhão desrespeitou a barreira sanitária da entrada de Andradas no último final de semana, não parou o caminhão na entrada da cidade (entrada de Poços de Caldas) e foi abordado ao tentar sair pela barreira da Av. Ricarti Teixeira, um guarda municipal fez a abordagem, o motorista gravou em vídeo e postou nas redes sociais, o vídeo viralizou, vários canais no Youtube, Facebook e muitos compartilhamentos  no WhatsApp  fizeram do vídeo um dos mais visto da semana.

A Prefeitura de Andradas disse que não houve abuso de autoridade. “Relacionado a um vídeo de um caminhoneiro que está circulando pelas redes sociais, o caminhoneiro em questão já havia desrespeitado a barreira sanitária outras vezes, o motorista mesmo admite isto no vídeo, e foi autuado pelo mesmo motivo, em momento algum houve abuso de autoridade.

De acordo com a Guarda Municipal de Andradas, o motorista recebeu ordem para retornar ao ser abordado na barreira sanitária (entrada de Poços) e não obedeceu, avançou e entrou na cidade. Na barreira de saída foi abordado. Ainda conforme a GM, o motorista foi autuado por desobediência, além de outras irregularidades.

Máscara do Coringa

A maior polêmica é a máscara que o agente usa, uma máscara com o sorriso do Coringa(Um super-vilão fictício que aparece nos livros e filmes norte-americanos publicados pela editora estadunidense DC Comics). A abordagem foi gravada pelo motorista, que admitiu ter furado o bloqueio pela segunda vez. A gravação viralizou. O Guarda Municipal foi advertido e o caminhoneiro autuado por ter desrespeitado a barreira sanitária. “Quanto a máscara que o Guarda Municipal estava utilizando, fora dos padrões da corporação, o mesmo foi advertido”. A guarda municipal pede desculpas se ofendeu qualquer pessoa ou instituição.

Veja a seguir o vídeo na integra publicano no Youtube.

 

 

 

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.