Tentativa de homicídio e incêndio marcam feriado em Andradas

0
73
Incêndio
Incêndio

Tentativa de homicídio e incêndio marcam feriado em Andradas

 

Filho é preso após dar facada nas costas do pai durante discussão em Andradas

Um homem de 28 anos foi preso neste domingo em Andradas (MG) depois de atingir o pai com uma facada nas costas. A agressão teria acontecido durante uma briga entre pai e filho. Na confusão, a mãe também foi ferida na mão.

Segundo a Polícia Militar, o crime foi na casa da família, no bairro Leandro Previato, durante a manhã. Ferido, o pai foi levado à Santa Casa de Andradas, onde permanece internado. A mãe também foi atendida e liberada.

A polícia foi acionada e prendeu Éverton Diego Lima Franco (28), desocupado,  por tentativa de homicídio. Ele foi levado à delegacia de Poços de Caldas, onde prestou depoimento. Ainda segundo a polícia, ainda não se sabe o que motivou a briga.

 

Mulher coloca fogo em casa de ex-marido

 

Segundo as informações obtidas no local, o fato aconteceu por volta das 18h, quando a ex-mulher do morador teria invadido a casa localizada na Rua Padre Mariano Garzo, jogou  gasolina e ateou fogo, destruindo o quarto. O morador de 42 anos, junto com  um amigo e vizinhos  conseguiu apagar o fogo com uma mangueira,  antes que se alastrasse para os outros cômodos, que ficaram cheios de fuligem.  Não havia ninguém na casa  no momento do incêndio, o morador foi avisado do incêndio e  foi até o local e com ajuda conseguiu controlar o fogo.

O quarto ficou totalmente destruído,  as paredes dos outros cômodos, móveis e eletrodomésticos ficaram  encobertos pela fuligem.

O casal está separado há mais de um ano e a ex-mulher reside em Poços de Caldas, houve um desentendimento entre os dois neste sábado, antes do incêndio. Segundo parentes do morador, a ex-mulher de 35 anos, já havia feito várias ameaças de morte ao ex-marido e aos filhos, dois meninos de 7 e 9 anos, que estavam no local  depois do incêndio, bastante assustados, chorando e com o rosto sujo de fuligem.

O fogo começou por volta das 18h, a Polícia Militar e Guarda Municipal foram acionadas e compareceram ao local.

A autora do incêndio foi conduzida ao Quartel da PM, onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência, se comprometendo a comparecer perante o Juízo da Comarca de Andradas e foi liberada.

Fonte: Andradas Espiral

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome