Polícia Militar prende autor de homicídio em Andradas

0
446

Andradas, Minas Gerais – Na madrugada desta sexta-feira, a Polícia Militar efetuou a prisão de um indivíduo suspeito de cometer um homicídio. O crime ocorreu por volta das 01h30, na Rua José Leite, número 143, na Vila Leite.

Tudo começou quando a polícia recebeu um chamado informando sobre uma pessoa caída nas proximidades da praça João Franco, apresentando ferimentos graves. Imediatamente, as guarnições do turno foram acionadas e ao chegarem ao local, encontraram a vítima sendo socorrida pelo SAMU.

Apesar dos esforços da equipe médica, a vítima, identificada como J. P. M. N., de 30 anos, não resistiu aos ferimentos e foi declarada morta no hospital para onde havia sido encaminhada.

Com o intuito de identificar os envolvidos no crime, o Coordenador do turno de serviço analisou imagens de câmeras de segurança e obteve informações sobre os suspeitos. Um deles vestia bermuda preta, blusa tricolor nas cores branco, vermelho e preto, e possuía cabelo claro com um risco do lado esquerdo. O segundo suspeito usava moletom cinza, touca preta e calça jeans.

Após intensa busca, as autoridades localizaram o suspeito A.H.R., de 47 anos, em sua residência, onde foi preso em flagrante. Suas roupas estavam sujas de sangue, levantando ainda mais suspeitas sobre sua participação no crime.

Uma equipe de perícia foi acionada e realizou os procedimentos necessários no local do homicídio.

As buscas continuam em andamento com o objetivo de localizar o segundo autor envolvido no incidente, identificado como J.V.S.J., de 21 anos, que permanece foragido.

A Polícia Militar de Minas Gerais, com seus 248 anos de história, reafirma seu compromisso com a segurança da população.

ALCO – 29° BPM

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.