Bomba! Marcelo Costa volta para a TV em 2022

0
1817

O cantor Marcelo Costa fez uma revelação bombástica durante o “Veja Isso Agora”, o PODCAST é apresentado pelo Jornalista Elias C. Batista. A Entrevista está disponível no canal Studio46 no Youtube, quem tem vídeos novos toda segunda-feira e quarta-feira as 20hs. Marcelo revelou que voltará para a TV Aberta em breve.

“Alô Andradas estou com um projeto para este ano ainda, Marcelo Costa volta este ano ainda para a TV…é uma TV que pega no Brasil inteiro.” Disse Marcelo Costa durante o PODCAST. O cantor ainda completou que o projeto será no mesmo formato do Especial Sertanejo. Sobre shows ele se apresenta na Festa do Vinho 2022.

Veja Isso Agora

A carreira do cantor Marcelo Costa

Natural de Andradas-MG. Junto com seu irmão Mauro, o apresentador formou a dupla Estrela do Brasil para apresentar-se no programa Serra da Mantiqueira, apresentado pelo Capitão Balduíno, que sempre dava oportunidades aos novos talentos, como Irmãs GalvãoLiu & Léu e a dupla Antonio & Antoninho.

Marcelop começou a cantar  bolero, que dominava as rádios do país naquela época. No ano de 1962, Marcelo lançou o seu primeiro disco, Brasil Sertão, pela gravadora Chantecler. O seu primeiro sucesso foi o bolero “Ei de Ser a Esperança Em Sua Vida”, uma declamação do radialista Sérgio Galvão. Emplacou vários sucessos como “Poema” e regravou o hit “Cowboy Fora da Lei“, sucesso na voz de Raul Seixas.

Em 1984, Marcelo estreou o programa que o consagrou, Especial Sertanejo, na Rede Record, onde criou vários bordões, como “Caba não, mundão” e “Ô lugarzinho abafadinho, sô”. Ele foi o primeiro apresentador de TV a ter um programa totalmente sertanejo e lançou diversos cantores e duplas sertanejas que são sucesso na atualidade.

Vamos Relembrar o Especial Sertanejo

Até 2000, Marcelo permaneceu na Record, mas como o Especial Sertanejo era o programa mais antigo da emissora e, naquela época, a rede já aspirava rejuvenescer a programação nos moldes globais, a emissora decidiu tirar o programa do ar sem nada avisar.

O apresentador revelou em sua entrevista ao Domingo Legal no dia 18 de setembro de 2016 que, na época, o diretor da atração comunicou o apresentador pelo telefone que o programa não estaria na grade da emissora no ano seguinte e não soube dizer o motivo. Tanto o diretor como o apresentador ficaram surpresos pela decisão, já que a atração era sucesso comercial na época.

Pouco tempo depois, Marcelo foi contratado pela CNT, que tinha uma parceria com a Gazeta, onde ficou por três anos. Porém, a direção da emissora pedia que ele não levasse muitas pessoas no auditório do programa e ele desobedecia a ordem e sempre levava muita gente, isso acabou criando um mal estar entre a direção da emissora e o apresentador, o que contribuiu para o fim do programa.

Hoje, o cantor e compositor mora na cidade de Campinas, interior de São Paulo, em uma bela casa de mais de 800 metros de construção. Solteiro, o apresentador tem dois filhos adotivos e uma neta.

A vida tranquila de Marcelo Costa pode acabar, pois 2022 ele se apresenta em shows ao lado de Cauique e Cauê e tem um programa de TV para estrear até setembro de 2022. Pelo que tudo indica o ano promete ser agitado para o andradense.

Festa do Vinho 2022

Veja como será a festa do Vinho que terá show de Marcelo Costa. Clique no link abaixo e assista a entrevista de Tiago Modesto do Clube Rio Branco de Andradas.

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.