Noite dos Melhores do ano foi um sucesso

0
201

A Noite dos Melhores do ano foi um sucesso de público e de participação empresarial, ao todo 75 empresas foram agraciadas com a premiação. Aconteceu na Casa Geraldo no sábado, dia 26 de janeiro de 2019, a entrega do troféu Melhores do Ano, uma pesquisa de Studio46 e da Revista Andradas. A enquete que ocorreu em meados de 2018 e mostra os vencedores em 75 segmentos diferenciados.

Vários empresários comentaram em suas redes sociais sobre o evento, entre eles a empresária Carol C. Martinelli da Carol Coxinhas: “Mais ano em que fomos homenageados por sermos os melhores no nosso segmento na cidade! Obrigada Time! Minha história com a premiação dos Melhores do Ano é antiga, desde quando tínhamos nossa Hamburgueria, depois com a Carol Sucos, hoje com a Carol Coxinhas! Qualquer dia farei um vídeo falando sobre isso, sobre essa jornada, porque ganhar essa premiação foi a minha primeira meta profissional, e metas são essenciais para você ter claro onde quer chegar. Alguns falam de sorte, você acha mesmo que alguém teria sorte de estar entre os melhores em todos os segmentos que trabalhou? Não, isso é foco, em querer fazer o melhor para o cliente através do meu trabalho! E hoje tenho certeza que minha jornada está apenas começando, ainda vamos realizar muitas coisas.”

Logo após a entrega da premiação foi servido um saboroso jantar cuidadosamente preparado pela equipe de cozinha da Casa Geraldo, regado a ótimos vinhos a festa foi animada pela Banda Music Mania, que fez um show que levantou o público que se divertiu até a última música, logo após a Banda um DJ tocou a balada até o fim da noite.

Waldemar Franco foi o Homenageado

A Revista Andradas, o Grupo Studio46 e os empresários ganhadores dos melhores do ano de 2018, prestam uma honrosa homenagem ao homem que plantou a Andradas que conhecemos hoje. O ex-prefeito Waldemar de Souza Franco foi o homenageado, ele recebeu das mãos do organizador do evento Elias Batista, um certificado de reconhecimentos pelos feitos que traçaram a Andradas que conhecemos hoje. Veja a seguir um resumo de sua vida pública.

*Waldemar Nasceu em 31 de maio de 1931 – completa em 2019 seus 88 anos de vida.

*Vice prefeito de Andradas aos 26 anos

* Foi eleito prefeito aos 30 anos e atuou entre 62 até 1971

*Eleito prefeito pela segunda vez em 1977

* Nos anos 90 foi eleito vice-prefeito de Paulo Drumond, mas com o fatídico falecimento do então prefeito, assumiu a prefeitura e atuou no cargo até 1996.

Waldemar e seus convidados

Algumas de suas conquistas

  • Fez o prédio da Prefeitura Municipal;
  • Construiu a rodoviária;
  • Deu início nas obras do teatro José Stivanin;
  • Construiu o prédio do fórum;
  • Construiu a praça Cel. A. A. De Oliveira;
  • Calçou as ruas de Andradas com paralelepípedos, pois antes era de terra e posteriormente asfaltou as mesmas.
  • Construiu o Pavilhão do Vinho
  • Fez de Andradas uma terra de fama nacional, com fortalecimento da Festa do vinho, que foi estaque nos principais meios nacionais da época, tais como Revista O Cruzeiro, Manchete e programas de TV;
  • Construção da Praça São Cristóvão;
  • Abertura de Ruas no Bairro do Campestrinho;
  • Construção da caixa d’água elevada ao lado do hospital.

Transmissão ao Vivo

A página Studio46 no Facebook, fez uma (live) transmissão ao vivo do evento com um novo sistema, uma tecnologia americana que trouxe novos ângulos na transmissão via internet, o investimento foi feito para dar a chance de quem estava em casa assistir o evento.

 

Elias Batista grava o programa veja isso agora

O Que vem por aí?

A Noite dos melhores do ano gera a nova edição da Revista Andradas (Edição 19), que será especial das empresas vencedoras e terá distribuição gratuita. Outra atração será a exibição de um resumo dos Melhores na ANTV, dentro do telejornal integração, posteriormente o programa Veja Isso Agora mostrará os melhores momentos da noite.

Assista a entrega dos Melhores 

 

 

 

 

 

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.