Assalto a mão armada em depósito de Andradas

0
342

Andradas está cada vez mais perigosa. Um depósito de concreto em Andradas foi alvo de um assaltantes na noite de quinta-feira, dia 27 de agosto de 2020. Os criminosos renderam funcionários da empresa e levaram diversos objetos. O fato ocorreu as 20hs e PM rastreou os assaltantes.

Segundo o boletim de ocorrência, os assaltantes conseguiram levar um caminhão, dois computadores, uma impressora e 5 pneus de caminhão. Para fugir, eles ainda tentaram ainda fazer ligação direta em um veículo da empresa, mas sem sucesso. Antes da fuga, ainda roubaram dinheiro de um motorista que pernoitava no local.

Assalto foi na Ouro Verde

Ainda de acordo com a Polícia Militar de Andradas, na quinta-feira, por volta das 20h criminosos teriam invadido o depósito do Comercial Ouro Verde, na Avenida Mário Lanzani. Uma das vítimas disse à polícia que dois homens, um deles armado com um revólver e outro com um facão, teriam rendido os caseiros do local.

Os criminosos recolheram todos os celulares, prenderam os funcionários em um cômodo e destruíram computadores e câmeras de segurança. A Polícia Militar iniciou rastreamento e localizou o cavalinho abandonado e sem duas rodas traseiras. Até o momento ninguém foi preso.

Aumento de criminalidade

Este é o reflexo de cidade grande, Andradas está crescendo, mas para o lado ruim, com criminosos agindo e a população com medo da criminalidade.

Studio46, informação com opinião.

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.