Festa do Vinho de Andradas teve “Escola do Vinho”

0
76

Uma das atração das 54ª Festa do Vinho de Andradas, que volta a acontecer no Estádio Municipal Juscelino Kubitschek entre os dias 18 e 21 de julho, foi a escola do vinho. Um curso de degustação de vinhos. Três palestras feitas por vitivinicultores agradou o público.

Na “Escola do Vinho”, onde foram ministrados cursos sobre produção, história, degustação e harmonização do vinho. Procópio Stella dos Vinhos Stela Valentino falou sobre a plantação das uvas. Carlinhos e Pablo Rojas, da vinícola Casa Geraldo destacaram a produção do vinho, já o enólogo Adans Reginato, comentou sobre como degustar vinhos.

“Necessitamos ter um pouco de conhecimento. De nada vale o produtor fazer um bom vinho, se o consumidor não sabe degustar o vinho… a colheita de inverno torna o clima perfeito para a produção de vinhos de qualidade.”Diz Adans Regitano Boz da Vinícola Marcon.

Em 2019 a festa passou por uma remodelagem, com a criação de um novo formato que atende mais o lado cultural e o fomento ao vinho de Andradas. Uma das novidades é uma tenda destinada a divulgação do vinho, onde as vinícolas expuseram seus produtos, no local ainda houve degustação de vinhos acompanhados de queijos e azeites também produzidos em nosso município.

Jornal da Manhã 22 de julho

Publicado por STUDiO 46 em Segunda-feira, 22 de julho de 2019

 

Jair Bolsonaro Critica Governador do Maranhão e nordestinos

O presidente Jair Bolsonaro, afirmou neste sábado (20) que a fala sobre governadores de “paraíba” foi uma “crítica” aos governadores do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), e da Paraíba, João Azevêdo (PSB), “nada mais além disso”.

Nesta sexta-feira (19), durante uma conversa informal com o ministro Onyx Lorenzoni (Casa Civil), antes de um café com jornalistas, Bolsonaro afirmou que daqueles “governadores de ‘paraíba’, o pior é o do Maranhão; tem que ter nada com esse cara”.

Por Onde anda Marcelo Costa

 

Aos 70 anos, Marcelo Costa mora sozinho em uma mansão no Parque Taquaral, área nobre de Campinas. Tem dois filhos, ambos adotivos, e quatro netos. Formado em Direito e em Educação Física, cuida de seus dois cachorros, caminha no parque ao lado de sua casa, e administra o dinheiro que ganhou com quase 20 anos de televisão, a maior parte dele aplicado em imóveis. No domingo dia 21,  fez o show de encerramento da 54ª Festa do Vinho de Andradas.

 

 

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.