Por Onde Anda Ritchie e a menina veneno?

0
323

Por Onde Anda Ritchie e a menina veneno?

Ele é o cantor de “menina veneno”. Guardadas as devidas proporções, Ritchie foi para os anos 80 o que Anitta e Alok são para a década atual. Um popstar puro sangue, que é onipresente na mídia. Ele inglês radicado no Brasil na TV.

Ritchie Diz: “Foi por isso e pela vontade de explorar outras áreas. Não me interessa expor mais meu rosto do que meu trabalho. Já fui super exposto na minha vida. Eu tinha a meta de tocar na rádio e ter um disco estourado. Consegui rápido. Me desinteressei na mesma velocidade.”

De volta definitivamente à música desde os 2000, Ritchie está com uma turnê acústica, que terá um show no Tupi or Not Tupi. O projeto traz os principais sucessos do músico em novas versões, com uma banda composta por cello, viola de arco, violão de aço, bateria, guitarra e baixo. Em entrevista , o cantor comenta o projeto e passa a limpo os 36 anos de carreira solo.

PM de SP vai comprar 10 metralhadoras ‘estilo Rambo’ e quer fuzil que derruba helicóptero

A Polícia Militar de São Paulo está lançando no Brasil e no exterior os editais para a compra de grande quantidade de armamento, entre os quais 40 mil pistolas calibre .40, 1.300 fuzis calibres 5.56 e 7.62, dois fuzis de sniper (atirador de precisão) e 10 metralhadoras leves de calibre 7.62 mm, semelhantes às usadas por Sylvester Stallone nos filmes do personagem Rambo.

https://www.facebook.com/STUDiO46Andradas/videos/930778887302621/

Paulo Henrique Amorim é afastado da Record

Depois de 13 anos no comando do programa “Domingo Espetacular”, o jornalista Paulo Henrique Amorim foi afastado nesta segunda-feira (24), da TV Record por tempo indefinido. O jornalista não foi demitido e seu contrato acaba em 2021.

Segundo a coluna de Daniel Castro no site Notícias da TV, nos últimos meses, boatos de que Amorim seria demitido por ser um crítico ferrenho do governo Bolsonaro tornaram-se fortes. Ainda de acordo com o site, já em 2014 o afastamento do jornalista teria sido considerado por causa de suas posições políticas de esquerda, expostas em seu blog “Conversa Afiada“.

 

 

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.