Por Onde Anda Ritchie e a menina veneno?

0
4225

Por Onde Anda Ritchie e a menina veneno?

Ele é o cantor de “menina veneno”. Guardadas as devidas proporções, Ritchie foi para os anos 80 o que Anitta e Alok são para a década atual. Um popstar puro sangue, que é onipresente na mídia. Ele inglês radicado no Brasil na TV.

Ritchie Diz: “Foi por isso e pela vontade de explorar outras áreas. Não me interessa expor mais meu rosto do que meu trabalho. Já fui super exposto na minha vida. Eu tinha a meta de tocar na rádio e ter um disco estourado. Consegui rápido. Me desinteressei na mesma velocidade.”

De volta definitivamente à música desde os 2000, Ritchie está com uma turnê acústica, que terá um show no Tupi or Not Tupi. O projeto traz os principais sucessos do músico em novas versões, com uma banda composta por cello, viola de arco, violão de aço, bateria, guitarra e baixo. Em entrevista , o cantor comenta o projeto e passa a limpo os 36 anos de carreira solo.

60 anos

Três anos após seu DVD, comemorando sessenta anos de idade e trinta de carreira solo, Ritchie lançou seu primeiro álbum como intérprete, intitulado 60. Nesse disco, o cantor interpreta canções da década de 1960 menos conhecidas do grande público.

Ritchie no Youtube

O cantor tem 50 milhões de views no Youtube

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.