Rosana Fraga continua campanha mesmo estando indeferida

0
341
Rosana Fraga

Rosana Fraga continua campanha mesmo estando indeferida. A candidatura de Rosana Fraga está indeferida, o julgamento foi na tarde da última quinta-feira dia 22 de outubro de 2020, segundo o  TSE (Tribunal Superior Eleitoral) a candidatura está indeferida. Um pedido feito pelo (MDB), partido da coligação de Margot, foi aceito pelo juiz eleitoral e com isso a candidatura de Rosana foi indeferida.

“o Juiz indeferiu a candidatura da Rosana Fraga, o juiz entendeu que ela, por estar a frente do sindicato, ela deveria ter se afastado do sindicato…pelo fato do sindicato estar se mantendo por recursos públicos, ele (juiz) indeferiu. Ela pode continuar concorrendo, ela pode recorrer. Trata-se de uma candidatura sub-judice. O TRE de Minas é bem rápido… a tendência é que o TER resolva rapidamente, pode chegar até o TSE. Quem está a frente de uma entidade de Classe, deveria ter se afastado do sindicato para concorrer a eleição.” Disse Vespaziano Vicentin Filho (cartório eleitoral) em entrevista para a ANTV

O que é Indeferido?

Candidato que não reuniu as condições necessárias para o deferimento do registro de candidatura ou que está vinculado a DRAP indeferido, com pedido já julgado pela Justiça Eleitoral.

O Tribunal Superior Eleitoral decidiu que candidatos “sub judice”, ou seja, com recursos pendentes de análise, podem continuar a fazer campanha até que os registros sejam eventualmente negados pelo plenário do TSE.

 

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.