Assaltantes dos Correios de Andradas são presos pela PM

0
122

Jornal da Manhã 7 de junho de 2019

O Jornal da manhã é apresentado por Elias Batista e Josi Moreira, transmitido ao vivo direto do Studio46 em Andradas-MG. O informativo matinal vai ao ar pela Rádio Mensagem FM 102,7, para Pinhal em 106,3 Rádio Interativa FM e ao vivo em vídeo pela página Studio46 no Facebook. Veja a seguir as notícias do dia no Jornal da Manhã, que foi ao ar as 7:30 da manhã no dia 7 de junho de 2019. destaque para: Assaltantes dos Correios de Andradas são presos pela PM.

Live from Mevo

Publicado por STUDiO 46 em Sexta-feira, 7 de junho de 2019

Assaltantes dos Correios de Andradas são presos pela PM

Assaltantes dos Correios de Andradas-MG são presos pela PM. Os Correios foram assaltados na manhã de quinta-feira, além de roubar os correios, os homens que chegaram em uma moto, roubaram o carro de um dos funcionários da agência. Os envolvidos a um assalto à agência dos Correios de Andradas nessa quinta-feira, 06, foram presos pela Polícia Militar na zona rural de Borda da Mata. Carro usado na fuga também foi encontrado.

O crime ocorreu na manhã do dia 6 de junho, logo após, a polícia iniciou as buscas e com o apoio do helicóptero da PM, que seguiu os autores até o bairro rural Cervo, em Borda da Mata, há cerca de 100 km de Andradas. No início da tarde desta quinta-feira,  um dos assaltantes foi localizado e cercado pelos policiais.

Militares encontraram ainda uma Tucson, pertencente a um funcionário dos Correios, que foi roubada e usada na fuga. Um homem que estava com as roupas usadas pela dupla durante o assalto também foi preso, mas negou envolvimento com o crime. Outros dois suspeitos de participarem do crime também foram encontrados e acabaram presos pela polícia.  O dinheiro e as mercadorias roubados não foram encontrados.

 

Neymar presta depoimento na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática

O atacante Neymar desembarcou no Rio na noite desta quinta-feira (6) para prestar depoimento na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática. Polícia tem vídeo gravado pela mulher que acusa o jogador Neymar de estupro

 

O que foi o dia D?

Tropas do Reino Unido, dos Estados Unidos, do Canadá e da França atacaram as forças alemãs no litoral norte da França, em 6 de junho de 1944.

Maior operação militar já realizada, ela marcou o início da campanha para libertar o território noroeste da Europa ocupada pelos nazistas.

O Dia D envolveu o desembarque simultâneo de milhares de tropas em cinco praias na Normandia.

Com mais de um ano de planejamento, o Dia D foi originalmente programado para começar em 5 de junho – que inicialmente foi considerada uma data em que seria possível combinar mar calmo, lua cheia e maré baixa ao amanhecer. No entanto, tempestades levaram a operação a ser adiada em 24 horas.

Dia D é um termo militar para se referir ao primeiro dia de uma operação.

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.