Mulher que acusa Neymar diz que foi vítima de ‘agressão juntamente com estupro’

0
32

Mulher que acusa Neymar diz que foi vítima de ‘agressão juntamente com estupro’

Em entrevista ao SBT na noite desta quarta-feira (5), Najila Trindade Mendes de Souza disse que sua intenção ao viajar para Paris era ter relações sexuais com Neymar e confirmou que passagem e hospedagem foram pagas por ele. Mas que, ao recebê-lo no hotel, Neymar estava agressivo. Que mesmo assim, como ela tinha muita vontade de ficar com ele, começou a trocar carícias com Neymar, até que perguntou se ele tinha trazido preservativo, já que ela não tinha.

Segundo Najila, ele respondeu que não e ela então disse que não ia acontecer nada além do que já tinha acontecido.

 

Neymar sai lesionado, Brasil domina o Catar e garante vitória tranquila

 

Do banco de reservas Tite teve motivos para sorrir e se preocupar. Na noite desta quarta, no Mané Garrincha, com gols de Richarlison e Gabriel Jesus, boa atuação coletiva nos primeiros 45 minutos e destaque de Philippe Coutinho, o Brasil definiu o 2 a 0 sobre o Catar no penúltimo amistoso antes da Copa América. Porém, com apenas 15 minutos de jogo, Neymar deixou o campo com um entorse no tornozelo direito após um pisão em falso no gramado e saiu do estádio com auxílio de muletas

 

Jornal da Manhã 6 de junho de 2019

O Jornal da manhã é apresentado por Elias Batista e Josi Moreira, transmitido ao vivo direto do Studio46 em Andradas-MG. O informativo matinal vai ao ar pela Rádio Mensagem FM 102,7, para Pinhal em 106,3 Rádio Interativa FM e ao vivo em vídeo pela página Studio46 no Facebook. Veja a seguir as notícias do dia no Jornal da Manhã, que foi ao ar as 7:30 da manhã no dia 6 de junho de 2019. Vitor Martinelli fala da Caverna do Adulão.

Live from Mevo

Publicado por STUDiO 46 em Quinta-feira, 6 de junho de 2019

 

 

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.