Andradense Marcelo Torres vence o Coronavirus e volta ao trabalho

0
178

O andradense Marcelo Torres do SBT, volta ao trabalho depois de vencer o Coronavirus. Ele foi diagnosticado pelo COVID 19, no último dia 15 de abril, ficou em casa e se recuperou, a médica liberou o jornalista que volta ao ar pelo SBT.

“Muito feliz por ter liberação médica para voltar ao trabalho! Obrigado por toda a torcida e todas as orações. E vamos continuar cuidando da gente e das pessoas que a gente ama. Quem puder, fique em casa. Quem precisar sair, use máscara. Lavem as mãos! E, acima de tudo, tenhamos esperança de que esses tempos difíceis vão passar!” Disse Marcelo Torres em sua rede social.

 

Sobre Marcelo Torres

Marcelo Torres, nasceum em Andradas no ano de 1975. formou-se em Jornalismo pela Universidade Estadual Paulista (Unesp) de Bauru (SP) em 1996. É mestre em jornalismo com diploma da University of Westminster de Londres (Inglaterra), desde 2003.

Iniciou a carreira no período que cursava a universidade. Em 1997 passou a atuar como repórter no Jornal da Cidade de Bauru, onde permaneceu até junho de 1998. Mas desde o início de 1998 já trabalhava como repórter da TV Globo Bauru. Também foi repórter do Jornal Nacional em Sorocaba e Belo Horizonte.

Em 2003 viajou para Londres, onde cursou mestrado em jornalismo e, posteriormente, trabalhou na Rádio BBC World Service atuando em coberturas internacionais por um ano e meio Em seguida, de Londres, passou a ser correspondente do SBT São Paulo, enviando notícias principalmente de assuntos internacionais e de guerras e permaneceu até 2011 na função, quando retornou ao Brasil.

Em 2011 retorna ao Brasil como substituto em vários jornais do SBT.

Atualmente atua no jornalismo do SBT.

 

 

 

COMPARTILHE
Artigo anteriorO que é o tal AI5 que muitos pedem a volta?
Próximo artigo60% dos andradenses usam máscaras
Elias Batista
Jornalista - MTB 18516/MG. Pós Graduado em Comunicação Empresarial e marketing. Autor do melhor livro de Vinhos do Brasil: Vinho & Política. Locutor e fundador do Grupo Studio46. Ex-diretor artístico da Band FM e Vinícola AM. Editor Chefe da Revista Andradas. Analista Político.

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.