Dia de Santa Terezinha é comemorado com Missa em Andradas

0
597

“A santidade não está nesta ou naquela prática, ela consiste numa disposição do coração que nos torna humildes e pequenos nas mãos de Deus, conscientes de nossa fraqueza, e confiantes até a audácia na sua bondade de Pai.” Santa Terezinha disse esta frase. A santa teve seu dia comemorado em Andradas-MG. O dia 01 de outubro foi marcado pela santa missa em sua honra e glória. a seguir a música de santa Terezinha que nos eleva a Deus.


Você sabia que em Andradas estão as relíquias da Santa Terezinha

relíquias de Santa Terezinha

A coordenadora da Casa De Formação Santa Terezinha em Andradas, comenta sobre as relíquias da santa. A casa, que é ligada a renovação carismática (RCC) faz diversos trabalhos de evangelização e em Andradas existem relíquias da santa, que é considerada a protetora das missões. As relíquias estão expostas para todos os devotos.

“Temos além das relíquias de Santa Terezinha, as relíquias de seus pais.  Elas estão expostas para quem quiser visitar aqui em Andradas.”  Disse Ângela  Torres. Teresa de Lisieux, conhecida como Santa Teresinha do Menino Jesus e da Santa Face, foi uma freira carmelita descalça francesa conhecida como um dos mais influentes modelos de santidade para católicos e religiosos em geral por seu “jeito prático e simples de abordar a vida espiritual”. Juntamente com São Francisco de Assis, é uma das santas mais populares da história da Igreja. O papa Pio X chamou-a de “a maior entre os santos modernos”

Assista a seguir a santa missa em Honra a Santa Terezinha

 

 

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.