Ângela Torres e as relíquias de Santa Terezinha

0
131

A coordenadora da Casa De Formação Santa Terezinha em Andradas, comenta sobre as relíquias da santa. A casa, que é ligada a renovação carismática, faz diversos trabalhos de evangelização. A santa é considerada a protetora das missões. Em Andradas-MG as relíquias estão expostas para todos os devotos da santa.

“Temos além das relíquias de Santa Terezinha, as relíquias de seus pais.  Elas estão expostas para quem quiser visitar aqui em Andradas.”  Disse Ângela  Torres. Teresa de Lisieux, conhecida como Santa Teresinha do Menino Jesus e da Santa Face, foi uma freira carmelita descalça francesa conhecida como um dos mais influentes modelos de santidade para católicos e religiosos em geral por seu “jeito prático e simples de abordar a vida espiritual”. Juntamente com São Francisco de Assis, é uma das santas mais populares da história da Igreja. O papa Pio X chamou-a de “a maior entre os santos modernos”

Polícia prende suspeito de furto a agência bancária em Andradas

Um homem suspeito de furtar uma agência do Banco do Brasil no centro de Andradas foi preso pela Polícia Militar no último sábado, 27. Homem conseguiu levar vários envelopes de depósitos bancários.

Ainda de acordo com a polícia o suspeito havia retirado os envelopes utilizado uma espécie de mecanismo caseiro denominada “pescador”. Com ele militares encontraram R$ 12.764,00; vários envelopes de depósito bancário; 2 aparelhos celulares; 2 “pescadores”; e ferramentas diversas.

Por onde anda o cantor Netinho

Netinho foi internado no dia 24 de abril de 2013, depois que os médicos constataram que ele estava com uma hemorragia no fígado após uma biópsia.[3] Netinho foi diagnosticado com adenomas do fígado em função do uso indiscriminado de esteroides androgênicos anabólicos que subsequentemente provocaram uma série de derrames cerebrais

Netinho sofreu três AVC e ficou internado no hospital em estado de coma, chegando até a perder a memória devido à doença.

Tal episódio fez o cantor se afastar dos holofotes e interromper sua carreira de sucesso.

Para ele, porém, a fama e o dinheiro que ganhou não valeram nada enquanto esteve internado. Atualmente o cantor faz alguns shows.

 

 

 

COMPARTILHE
Artigo anterior81% da população aprova festa do vinho 2019
Próximo artigoCampanha nacional do cerol não
Elias Batista
Jornalista - MTB 18516/MG. Pós Graduado em Comunicação Empresarial e marketing. Autor do melhor livro de Vinhos do Brasil: Vinho & Política. Locutor e fundador do Grupo Studio46. Ex-diretor artístico da Band FM e Vinícola AM. Editor Chefe da Revista Andradas. Analista Político.

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.