Torcida do Cruzeiro humilha Caldense, mas a veterana derruba o time de BH

0
211

Alyson, o goleiro da Caldense, foi um dos personagens da preleção pré-jogo, ao utilizar postagem da torcida do Cruzeiro como motivação para o duelo. A torcida do Cruzeiro humilhou Caldense em postagem, mas a veterana derrubou o time de BH, afinal quem ri por último, ri melhor.

“Foi um momento de raiva. Falaram que iam jogar contra boi, vaca, cavalo”. A frase é do goleiro Alyson da Caldense. “A gente ouviu quieto, porque a própria imprensa falava que o Cruzeiro teria duas dificuldades em jogar. A primeira seria superar eles mesmos para fazer três gols e a outra seria o gramado… A gente mereceu a classificação por tudo que conquistamos durante as rodadas”, destacou Alyson.

Veterana nas semifinais e Cruzeiro fora

Ao ser derrotada pelo Cruzeiro pelo placar mínimo, a Caldense garantiu a quarta colocação na tabela e, com isso, a classificação para as semifinais do Mineiro.

As datas já foram definidas pela Federação Mineira de Futebol (FMF). A Veterana enfrenta o Tombense no domingo (2), às 11h, no Independência, no primeiro jogo da decisão. Na quarta-feira (5), às 16h, no mesmo estádio, as equipes voltam a se enfrentar.

Já o Cruzeiro, quinto colocado da primeira fase, vai disputar o Troféu Inconfidência. Em jogo único para ver quem chega à decisão do inédito torneio, a Raposa enfrenta o Patrocinense no sábado (1º), às 14h30, no Mineirão.

Semifinal do campeonato Mineiro 2020

Nesta quinta-feira, a FMF divulgou o desmembramento da tabela dos confrontos Atlético-MG x América-MG e Caldense x Tombense. Serão jogos no próximo fim de semana e na outra quarta-feira.

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.