Lesda Muniky, eleita a Rainha da Festa do vinho 2019

0
51

Uma noite de princesa, a belas candidatas desfilaram na passarela do Clube Rio

Branco no dia 29 de julho de 2019. Depois de apurados os votos a jovem andradense

Lesda Muniky Souza Presti, 20 anos, foi eleita a rainha da 54ª Edição da Festa do vinho,

que ocorrerá entre os dias 18 a 21 de julho de 2019, no estádio Juscelino Kubitschek. A

rainha estará acompanhada pela segunda princesa Rafaela Vital de Oliveira,18 anos e

a primeira princesa Ana Laura dos Reis Souza,19 anos. As beldades foram fotogradas por Du Paparazzi para a Revista Andradas edição 20, que será distribuída em breve.

Jornal da Manhã

A rainha da festa do vinho deu entrevista ao Jornal da Manhã. O Jornal da manhã é apresentado por Elias Batista e Josi Moreira, transmitido ao vivo direto do Studio46 em Andradas-MG. O informativo matinal vai ao ar pela Rádio Mensagem FM 102,7, para Pinhal em 106,3 Rádio Interativa FM e ao vivo em vídeo pela página Studio46 no Facebook. Veja a seguir as notícias do dia no Jornal da Manhã, que foi ao ar as 7:30 da manhã. Veja a seguir o jornal que teve ainda, o Fernando Deluque, contando por onde anda o RPM.

Jornal da Manhã 1 de julho

Publicado por STUDiO 46 em Segunda-feira, 1 de julho de 2019

 

Em dia de novos vazamentos, manifestantes saem às ruas em defesa de Moro

Atos aconteceram em 88 cidades contra Congresso, Supremo e “ataques à Lava Jato”. ‘Folha’ e ‘The Intercept’ publicaram trechos de mensagens de procuradores, em que eles mostraram desconfiança com a principal testemunha contra Lula.

Atos têm briga entre bolsonaristas e MBL

Em São Paulo, o Movimento Brasil Livre foi hostilizado por ativistas neste domingo (3) por não apoiar o presidente Jair Bolsonaro. Um dos principais organizadores das manifestações pelo impeachment de Dilma Rousseff em 2015, o Movimento Brasil Livre (MBL) foi hostilizado por ativistas neste domingo (30) por não incluir o apoio ao presidente Jair Bolsonaro entre suas bandeiras.

Por Onde Anda RPM

Revoluções por Minuto (também conhecida somente por RPM) é uma banda de rock brasileira surgida em 1983, tendo sido uma das mais populares do país nos anos de 1984 a 1987. Foi uma das bandas mais bem sucedidas da história da música brasileira. Na segunda metade dos anos 80, conseguiram bater todos os recordes de vendagens da indústria fonográfica brasileira.

2018-atualmente: Nova formação com novas músicas e a morte de P.A.[editar | editar código-fonte]

Após os integrantes tentarem voltar com a banda e Paulo Ricardo declarar que queria seguir em carreira solo, Schiavon, Deluqui e P.A. decidem dar continuidade a banda e chamam o baixista e vocalista Dioy Pallone para substituir Paulo. Na nova formação do grupo, ele está revezando os vocais com Deluqui, com a banda produzindo novas músicas para um vindouro álbum.

No final de 2018, foram disponibilizadas nas plataformas digitais os singles Ah! Onde Está Você? e Escravo da Estrada, interpretadas por Pallone e Deluqui respectivamente. Antes dos lançamentos, iniciou-se uma nova disputa judicial entre os integrantes remanescentes e Paulo Ricardo pela marca RPM, registrada somente por Paulo.[5]

A nova turnê iniciou-se em 2019, com Schiavon, Deluqui, Dioy e o baterista Kiko Zara, substituindo Paulo P.A. Pagni que já enfrentava sérios problemas de saúde. A banda RPM agora tem o comando do Vocalista e guitarrista Fernando Deluque.

PA, em 22 de junho, após 34 dias em coma no Hospital São Camilo, localizado em Salto, interior de São Paulo, Pagni faleceu aos 61 anos, vitima de broncopneumonia e complicações decorrentes da fibrose pulmonar, doença que o músico enfrentava nos últimos meses.[8] P.A. foi sepultado ao lado de seus pais, no município de Araçariguama, onde residia desde 2004.

COMPARTILHE
Artigo anteriorAdolescente morta em Recife , toda a morte foi filmada
Próximo artigoPor onde Anda POBOX?
Elias Batista
Jornalista - MTB 18516/MG. Pós Graduado em Comunicação Empresarial e marketing. Autor do melhor livro de Vinhos do Brasil: Vinho & Política. Locutor e fundador do Grupo Studio46. Ex-diretor artístico da Band FM e Vinícola AM. Editor Chefe da Revista Andradas. Analista Político.

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.