Adolescente morta em Recife , toda a morte foi filmada

0
85

https://www.facebook.com/STUDiO46Andradas/videos/465255224038128/

Adolescente morta em Recife , toda a morte foi filmada

A adolescente de 14 anos, que foi assassinada por outras dua menores em Maria Farinha, foi velada na manhã desta quarta-feira (26), no Cemitério de Santo Amaro, área central do Recife. Sob forte comoção e pedidos de Justiça, amigos e familiares se despediram da menina. A mãe da jovem estava muito abalada e precisou ser colocada em uma cadeira de rodas.

O crime

A adolescente foi agredida até a morte na terça-feira (25), no Pontal de Maria Farinha, em Paulista, Região Metropolitana do Recife (RMR). De acordo com a Polícia Civil, as suspeitas do crime são duas jovens de 15 anos, que filmaram toda a ação e divulgaram o conteúdo nas redes sociais.

O vídeo tem oito minutos e 34 segundos de duração e mostra a vítima sendo torturada. Mesmo pedindo que as agressoras parassem e conversassem com ela, a jovem não conseguiu escapar dos socos, puxões de cabelo, tentativas de afogamento e golpes de faca

As adolescentes foram apreendidas e levadas para a Unidade de Atendimento Inicial da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), localizada na Boa Vista, Centro do Recife.

 

Sargento que levou cocaína em voo da FAB pode pegar 15 anos de prisão na Espanha

 

Se for julgado na Espanha, e não no Brasil, o segundo sargento da Aeronáutica Manoel Silva Rodrigues poderá ficar preso por 15 anos.

Quem afirma é o advogado espanhol Jesus Santos, que já foi promotor público espanhol e hoje trabalha no escritório Baker McKenzie.

 

O sargento foi detido na terça-feira (25) no aeroporto de Sevilha, na Espanha, por transportar 39 quilogramas de cocaína em sua bagagem. O avião da FAB faz parte da comitiva do presidente Jair Bolsonaro ao Comitê do G20 no Japão.

 

Brasil repete 2011 e 2015, vai aos pênaltis contra Paraguai, mas avança à semifinal

Assim como em 2011 e em 2015, o Brasil não consegiu vencer o Paraguai no tempo normal por um confronto de quartas de final da Copa América. Mas, desta vez, saiu vencedor nos pênaltis. Após empatar por 0 a 0 – com um a mais no segundo tempo -, a seleção brasileira venceu a Albirroja nas cobranças de penalidades e voltou à semifinal do torneio depois de 12 anos.

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.