Casos de Covid em tratamento diminuem em Andradas

0
140

O número de casos de coronavirus em Andradas chegou a 353, mas com apenas 2 novos casos, a pandemia da sinal que está perdendo força, uma boa notícia é que as pessoas em tratamento estão diminuindo, não é hora de nos descuidarmos, mas as notícias são boas.

Segundo Marcia, a secretária de saúde de Andradas-MG. O Número de monitorados diminuiu, foram notificadas 22 pessoas. “Hoje temos 267 pessoas que estão sendo monitoradas. Tivemos hoje, 9 casos curados, 2 casos testaram positivo no dia de hoje. 353 casos positivos e temos hoje, 22 pessoas em tratamento. 13 óbitos e duas pessoas estão internadas, sendo uma delas na Santa Casa de Andradas. “ Disse a secretária.

Poços de caldas tem 36 mortes

A Prefeitura de Poços de Caldas confirmou a 36ª morte por Covid-19. De acordo com a administração municipal, o óbito foi de uma paciente de 58 anos que possuía comorbidades e estava internada em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de hospital que atende pela rede SUS.

Outros 11 casos positivos da doença também foram registrados e Poços de Caldas contabiliza, agora, 1.246 contaminações, sendo 36 mortes.

Vacina chega em dezembro no Estado de São Paulo

“O início da vacinação, previsto até aqui para começar no dia 15 de dezembro, em São Paulo, com os profissionais de saúde: médicos, enfermeiros, paramédicos, aqueles que atuam em hospitais públicos e privados e em todas as unidades de saúde, unidades públicas, municipais, estaduais e do governo do estado de São Paulo”, disse o Governador João Doria.

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.