Bandidos sequestram família de funcionário do Banco do Brasil em Andradas

0
1191

Na noite de 7 de abril, criminosos invadiram uma casa de um funcionário de uma agência bancária de Andradas-MG. Os bandidos ficaram na casa, no outro dia pela manhã obrigaram o funcionário ir ao trabalho normalmente e levaram filho e esposa deste funcionário como reféns. Felizmente o caso terminou bem e por volta de 12hs do dia 8 de abril de 2020, a família foi liberta próximos a cidade de Belo Horizonte.

“Por volta de oito e meia da manhã a polícia militar tomou conhecimento… este evento foi constatado e neste momento mobilizamos o batalhão de Poços de Caldas, no sentido de localizar a família e os autores. A família conduziu o veiculo até a cidade de Congonhas-MG.” Disse o Cap. Ormastroni da Polícia Militar.

Veja como foi o anuncio ao vivo do fim do Sequestro

Sequestro Andradas

Publicado por STUDiO 46 em Quarta-feira, 8 de abril de 2020

O funcionário do banco, o filho e a mulher foram rendidos em sua residência na Vila Graziani durante a noite e pela manhã bandidos mandaram o bancário trabalhar normalmente, realizar saques em notas de 100 e 50 reais e entregar a alguns quarteirões da agência bancária.

Policiais que faziam uma ação preventiva evitaram que o saque fosse feito. O carro foi rastreado e mãe e filho foram libertados na cidade de Congonhas (MG).

Policiais militares da região e o Helicóptero Pégasus da PM estiveram na cidade para ajudar nas buscas, mas até o momento ninguém foi preso.

Capitão Ormastroni anuncia fim do sequestro

Fim do sequestro em Andradas. Cap. Ormastroni falou do sequestro da família de um funcionário do Banco do Brasil.

Publicado por STUDiO 46 em Quarta-feira, 8 de abril de 2020

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.