Prefeito vai a BH em busca de respostas para os atrasos dos repasses na área da Saúde

0
95
Prefeito vai a BH
Prefeito vai a BH

Prefeito vai a BH em busca de respostas para os atrasos dos repasses na área da Saúde

O prefeito de Andradas, Rodrigo Lopes, esteve em Belo Horizonte nesta quinta-feira (22) através da mediação do Deputado Dalmo Ribeiro, com o procurador geral do Estado de Minas Gerais, Antônio Sérgio Tonet, para tratar sobre o atraso no repasse de verba para a saúde da cidade.

Rodrigo Lopes apresentou ao procurador um ofício com todos os dados sobre a verba da saúde. Segundo o prefeito, o estado atrasou uma quantia de mais de três milhões de reais acumulada desde 2016, o que vem prejudicando a qualidade no atendimento do Hospital da Santa Casa de Andradas, com o risco até de fechamento dos leitos.

Um dos principais pontos abordados foi a importância da Santa Casa para os andradenses e para a população de outras cidades como, por exemplo, Ibitiura de Minas que encaminha muitos pacientes para o hospital.

O procurador geral do estado de Minas Gerais demonstrou ser favorável ao pedido do prefeito e se prontificou a ajudar Andradas.

Além disso se manifestou em Audiência Pública na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, quanto ao desrespeito do Governador Pimentel ao se apropriar dos recursos das Prefeituras de Minas Gerais. Confira o vídeo abaixo:

Na última quinta feira 22/03/2018 me manifestei em Audiência Pública na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, quanto ao desrespeito do Governador Pimentel ao se apropriar dos recursos das Prefeituras de Minas Gerais. Continuaremos lutando em defesa da população! Não vamos nos acovardar!

Publicado por Rodrigo Lopes em Segunda, 26 de março de 2018

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.