Protesto de caminhões paralisa Andradas-MG

0
72

Protesto de caminhões paralisa Andradas-MG. A cidade começa a sofrer com falta de itens básicos, combustível acabou na última semana, um posto vendeu 1200 litros na tarde de segunda-feira, mas o combustível acabou rapidamente. Nos supermercados existe a falta de açúcar, hortaliças, ovos, pães e outros itens básicos, as carnes com preços populares como acém e pernil acabaram. O Gás de cozinha acabou na última quarta-feira.

Ruas sem automóveis em Andradas
Escola pública cancelou aulas
APAE de Andradas aderiu a paralisação
Gás de cozinha acabou na última quarta-feira

Nas ruas o que se viu foram poucos carros circulando, com a maioria andando a pé. Com a diminuição dos pontos de protesto nas estradas do País, que ocorre desde a noite da segunda-feira (21), o tráfego nas rodovias federais melhorou. O brasileiro, porém, ainda sofre os reflexos da greve, que dura nove dias consecutivos, sobretudo no transporte público e nas filas para abastecer quando tem combustível.

O Que diz o sindicato dos caminhoneiros

O presidente do Sincopetro-SP (Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado de São Paulo), José Alberto Gouveia, afirmou que a maior dificuldade não é na estrada, e sim na saída do combustível nas refinarias.

— Não há uma previsão ainda. As companhias conseguiram carregar nesta noite com escolta policial, alguns postos receberam. Alguns. Tudo depende do movimento grevista na porta da companhia. […] O que precisa é que as autoridades acabem com esse movimento. Do contrário, nós não conseguimos carregar.

 

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.