Em Barretos, Bolsonaro flexibiliza lei sobre rodeios

0
31

Em Barretos, na Festa do Peão de Boiadeiro, Jair Bolsonaro afirmou na noite de ontem que “está ao lado” dos apoiadores de rodeios e vaquejadas.

No evento, o presidente assinou decreto que flexibiliza a legislação sobre rodeios no país.

Com o decreto, fica definido que compete ao Ministério da Agricultura avaliar o bem-estar de animais utilizados em festas de rodeio.

“Respeito todas as instituições, mas lealdade eu devo a vocês. O Brasil está acima de tudo. Neste momento em que muitos criticam a festa de peões e a vaquejada, quero dizer com muito orgulho que estou com vocês. Não existe politicamente correto. Existe o que precisa ser feito”, afirmou o presidente.

 

Por Onde Anda Roxette?

Marie Fredriksson (Össjö30 de maio de 1958) é uma cantora e compositora sueca, vocalista da dupla Roxette ao lado de Per Gessle. Dona de uma bem sucedida carreira solo na Suécia, Marie alcançou ao lado de Per Gessle sucesso internacional a partir do começo dos anos 90, com seis canções no Billboard Hot 100.

Câncer

Em 11 de setembro de 2002, Marie desmaiou no banheiro de sua casa, batendo a cabeça e sofrendo uma concussão. Exames indicaram que ela tinha um tumor cerebral na parte de trás de sua cabeça. Ela passou por uma cirurgia bem-sucedida para remover o tumor, que era maligno.

Em 2010 o Roxette fez uma pequena turnê de verão na Europa, e finalmente no início de 2011 a dupla lançou o álbum Charm School e embarcou numa extremamente bem sucedida turnê mundial que só foi finalizada em 2012. Durante a turnê lançaram o álbum Travelling. Em 2013 o Roxette lançou um DVD ao vivo e segundo entrevista concedida por Per Gessle, Marie está trabalhando em um disco solo.

Seminário da Imigração Italiana em Minas Gerais abre inscrições para minicurso

Estão abertas as inscrições para o minicurso “Imigração Italiana, Fim da Escravidão e Ciclo do Café. Participação dos Imigrantes Italianos no Desenvolvimento de Minas Gerais”, uma iniciativa que integra a programação do IX Seminário da Imigração Italiana em Minas Gerais, que acontece em Andradas no mês de setembro.

Ao todo serão oferecidas 60 vagas gratuitas para o minicurso, que acontece nos dias 28 de agosto e 04 e 11 de setembro, das 18h às 20h, na Associação de Engenheiros Arquitetos e Agrônomos de Andradas.

Interessados devem se inscrever pelo e-mail [email protected]; pelos telefones (31) 99680-0109 (faça agora pelo WhatsApp) ou (35) 3731-2082; ou então através do site do evento.

 

 

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.