Canal Studio46 no Youtube chega aos 1000 inscritos

0
186

Na data de 11 de fevereiro de 2021 o canal Studio46 no Youtube alcançou a marca de 1.000 inscritos. Foram mais de 4 mil e quinhentas  horas de exibição pública nos últimos 12 meses. O canal teve 5.524 visualizações nos últimos 28 dias. O canal que foi lançado em 2008, passou por reformulação recente e agora se torna parceiro do Youtube.

A Nova parceria do Youtube credencia o Studio46 a fazer lives e levar outras empresas a divulgar seus serviços e produtos no Youtube.

Studio46 é nível Opala no Youtube

Entram para o Nível Opala os criadores de conteúdo do YouTube que têm de 1000 a 10.000 inscritos. O Studio46 participará do Creator Day, No Creator Day, os produtores de conteúdo do YouTube podem participar de eventos específicos, conhecer criadores e outros canais e aprender a aumentar o número de seguidores do canal e engajarem com o seu público.

Em cada evento, o YouTube prepara uma novidade diferente. Mas sempre há painéis de conversa com especialistas ou grandes produtores que respondem às perguntas dos criadores.

Studio46 no Youtube Space

O YouTube Space é um espaço do YouTube, onde os produtores encontrarão as pessoas mais criativas da plataforma para criar conexões, aprenderem e criarem conteúdo juntas. Neste espaço, os produtores de conteúdo terão acesso a eventos, workshops, vão conhecer os recursos de produção mais novos do mercado.

E não é só isso, os produtores classificados como nível Opala também poderão assistir apresentações de filmes, músicas, participar de happy hour com a equipe do YouTube e outros criadores.

Existem sedes do YouTube Space nas seguintes cidades:

  • Berlim
  • Londres
  • Los Angeles
  • Mumbai
  • Nova York
  • Paris
  • Tóquio
  • Toronto
  • Rio de Janeiro

No YouTube Space Rio de Janeiro, os criadores encontram um espaço gigante, cheio de recursos e total suporte para conectarem e desenvolverem as melhores ideias para os seus canais.

Conheça o canal Studio46 no Youtube e veja o motivo do crescimento do canal, clique no canal e inscreva-se

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.