Atlético MG vence e assume a liderança do Campeonato Brasileiro

0
188

Atlético MG vence e assume a liderança do Campeonato Brasileiro

O Atlético MG venceu o seu maior rival Cruzeiro neste sábado, 19 de maio, pelo o placar de 1 a 0 dentro de casa no estádio do Independência e assume a liderança do Campeonato Brasileiro provisória, pela sexta rodada da competição.

O Atlético MG entrou pressionado para o clássico contra o Cruzeiro após ser eliminado precocemente da Sul Americana e também da Copa do Brasil. Além disso a Raposa optou por jogar com uma equipe alternativa devido à Copa Libertadores da América.

Quando a partida começou o Galo partiu para a cima do Cruzeiro com tudo mas teve poucas chances claras de gols e Cruzeiro aos poucos foi equilibrando o jogo as melhores chances, do primeiro tempo, vieram com o Ricardo Oliveira, aos 36 minutos, obrigando o goleiro Fábio fazer uma grande defesa e salvando a equipe Cruzerense logo em seguida a Raposa respondeu na mesma moeda aos 4 1 minutos, Rafael sóvis assusta o goleiro Victor em cobrança de falta.

Já na segunda etapa, logo aos três minutos, Mancuello foi expulso deixando a Raposa com um jogador a menos e com isso, o Galo dominou o segundo tempo, que brigava o goleiro Fábio a fazer grandes defesas até aos 16 minutos, o atacante Roger Guedes, fez o gol, que decretou vitória do Galo.

Agora o Galo está em primeiro lugar no campeonato Brasileiro, com 13 pontos, ganhos em seis partidas com quatro vitórias, um empate e uma derrota e precisará torcer, para o Corinthians perder para o Sport nesta tarde de domingo, pra ficar na liderança isolada do Campeonato Brasileiro . O Cruzeiro está na 9 ° colocação, com 7 pontos, ganhos obtendo duas vitórias, um empate e três derrotas.

Os compromissos das duas equipes no campeonato Brasileiro :

Sábado 26 de maio.

Atlético MG X Flamengo, será no Estádio do Independência às, 21 h.

Domingo, 27 de maio.

Santos X Cruzeiro, será no Estádio do Pacaembu às, 16 h.

Reportagem: João Guilherme Bretas

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.