Escola e Cooperativa são furtadas em Andradas

0
112
Invasão e Furto em Andradas
Invasão e Furto em Andradas

Escola e Cooperativa são furtadas em Andradas

 

Escola é invadida e furtada no centro 

Na manhã da última sexta-feira (13), funcionários de uma escola localizada no centro da cidade chegaram para trabalhar e encontraram arrombada uma janela que dá acesso a secretaria.

De acordo com informações, do local foi levado um botijão de gás, dinheiro, uma “makita” de propriedade de pedreiros que realizam obra na escola e produtos alimentícios. Um Boletim de Ocorrência foi realizado pelos policiais.

 

Ladrões invadem loja de cooperativa

Por volta das 4h da madrugada de segunda-feira (16), militares receberam denúncia dando conta que dois bandidos estariam no interior da loja de uma cooperativa localizada na Avenida Senador Bueno Brandão, Vila Camargo, saída para Ibitiúra de Minas.

De acordo com informações, no local os militares não acharam os invasores, que já haviam fugido, mas encontraram arrombada uma porta de aço que fica localizada na parte de trás da loja.

Do estabelecimento foram levadas uma moto serra e outros objetos relacionados ao uso no campo. A ação criminosa foi gravada pelas câmeras de segurança e agora as imagens serão avaliadas pela Polícia Civil.

Informações do site Portal da Cidade 

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome