Novos policiais militares são apresentados ao município de Andradas

0
264
Novos policiais militares são apresentados ao município de Andradas
Novos policiais militares são apresentados ao município de Andradas

Novos policiais militares são apresentados ao município de Andradas

Na manhã desta sexta-feira (4), aconteceu na Praça 22 de Fevereiro, a solenidade de apresentação de seis soldados recém formados que farão parte do efetivo da Polícia Militar de Andradas em 2018. A cerimônia foi marcada pela presença de autoridades, de alunos da Escola Municipal José Bonifácio, da banda da Polícia Militar e da população andradense.

Participaram da cerimônia o prefeito Rodrigo Lopes, o vice-prefeito, João Luís Magalhães Teixeira, o comandante da Guarda Municipal de Andradas, Anderton Leôncio, a Secretária Municipal de Governo e Segurança Pública e Defesa do Cidadão, Vivian Caldas Magalhães Franco, o juiz de Direito da Comarca de Andradas, Eduardo Soares de Araújo, a vereadora e presidente da Câmara Municipal  de Andradas, Maria Helena do Prado, o presidente do CONSEP de Andradas, Silvano Antônio Barbosa Pereira, o vice-presidente do CONSEP, José Luiz Gonçalves, o coronel e comandante da 18ª Região, Frederico Antônio de Lima, o deputado federal, Bilac Pinto, o deputado federal, Luiz Fernando Faria e o assessor do deputado estadual Dalmo Ribeiro, José Alex Orru.

Com este aumento no número de efetivos da PM, Andradas ficará com 45 policiais para o serviço operacional, fato comemorado pelo prefeito Rodrigo Lopes durante o discurso da cerimônia. A autoridade também aproveitou para lembrar a população que sem a devida segurança no município, todos os outros problemas tornam-se acentuados.

Foram apresentados ao município os seguintes soldados: Juliano da Silva Xavier, Amanda Mendes S. Viana, Bruno Lemes Correa, Diego Cunha Lopes, João Paulo F. Barros e Ricardo Pereira Santos Lima.

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.