Empretec de Andradas está com inscrições abertas

0
103

Capacitação da ONU, aplicada pelo Sebrae Minas, vai acontecer na cidade entre os dias 2 e 7 de abril.  Estão abertas as inscrições para o Empretec de Andradas, no Sul de Minas. O seminário oferece uma capacitação intensiva, destinada a aumentar o potencial empreendedor e também para aqueles que queiram iniciar um negócio bem-sucedido. O Empretec vai acontecer entre os dias 2 e 7 de abril, de 8h as 18h. As inscrições podem ser feitas no site www.empretecsebraeminas.com.br, até que todas as vagas sejam preenchidas. As fichas de cadastro podem ser entregues na Associação Comercial de Andradas (ACIRA – Rua Doutor Bias Fortes, 155, centro).  E as entrevistas com os inscritos irão acontecer entre os dias 18 e 22 de março.

O Seminário é considerado um dos melhores do mundo na área de empreendedorismo e oferece um treinamento dinâmico, com 60 horas de duração, ao longo de seis dias. “Durante o seminário, o empresário é desafiado a mudar algumas atitudes e comportamentos, e assim ele consegue melhorar os resultados dele e da empresa”, conta Ivan Figueiredo, analista do Sebrae Minas em Poços de Caldas.

O que é:

Empretec é um seminário desenvolvido pela Organização das Nações Unidas (ONU), realizado em 34 países. No Brasil, ele é ministrado exclusivamente pelo Sebrae.

Como fazer a inscrição:

É necessário preencher uma ficha de cadastro e enviar ao Sebrae Minas (importante não deixar nenhum campo sem preenchimento). Após o envio da ficha de cadastro, é feita uma análise das respostas para passar às demais etapas de inscrição.

Como é feita a seleção:

Após a análise da ficha de cadastro pelo Sebrae, a instituição fará contato com o candidato para que seja marcada a entrevista. O agendamento das entrevistas é de responsabilidade do Sebrae. O comparecimento e a pontualidade na entrevista são fundamentais para o processo de seleção. É indicado que o candidato chegue 15 minutos antes ao local designado pelo Sebrae. Todas essas informações são comunicadas e confirmadas com o candidato durante a entrevista.

Resultados:

Segundo dados do Sebrae, 67% dos empresários que participaram do Empretec aumentaram o faturamento de suas empresas. E 75% deles declararam aumento da renda mensal. A taxa de mortalidade entre empresas que participaram deste treinamento é de apenas 7%, enquanto a média brasileira é de 46%.

 

SERVIÇO:

Empretec de Andradas está com inscrições abertas

Entrevistas da seleção: 18 a 22 de março

Data Seminário: 02 a 07 de abril

Inscrições:  www.empretecsebraeminas.com.br abertas até preencher as vagas disponíveis

Horário: 8h às 18h

Informações: telefone ACIRA: (35) 3731-1349 / telefone Sebrae em Poços de Caldas: (35) 3722-3352

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.