Morre Gustavo Blos

0
601
faleceu nesta segunda-feira (26/10), vitima de um infato fulminante Gustavo Erny Blos, conhecido com Gaúcho,58 anos. atualmente trabalhava em um empresa metalurgica da cidade, natural do Rio Grande do Sul, ele era atuante na area de turismo, estava trabalhando em um projeto de aplicativo do caminho da fé.
Gustavo foi grande incentivador do voo livre no Pico do Gavião, contribuindo diretamente na realização de diversos campeonatos. Desenvolveu o primeiro site sobre Andradas, que foi escolhido para representar o município em concurso estadual na Assembleia Legislativa no ano de 2002. Em sua trajetória também está a participação ativa no concurso promovido em parceria com Associação Comercial que premiava as melhores vitrines com o tema da Festa do Vinho. Também atuou como colaborador do Jornal Folha Andradense.
Segundo informações da Funerária Bom Pastor o sepultamento aconteceu às 10 horas da manhã no Cemitério Municipal de Andradas. Deixa a esposa Gisele Luiza Martins Blos e os filhos Giovana, Gustavo e Natália.

Com informações da ANTV e amigos

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.