Prefeitura faz novo decreto. Eventos podem ter até 300 pessoas

0
247

Prefeitura faz novo decreto. Eventos podem ter até 300 pessoas, veja as mudanças devido a melhoria nos quadros de covid19, com a vacinação da população a prefeitura de Andradas fez novo decreto com novas conseções. Na última terça-feira, 19 de outubro, o Comitê de Crise se reuniu para avaliar o cenário da pandemia em Andradas e região. Segundo a avaliação do grupo, os dados epidemiológicos/assistenciais da Covid-19 vêm se mantendo estáveis e favoráveis, o que permite novas flexibilizações. No entanto, a população deve continuar fazendo a sua parte: adotando as medidas de distanciamento social, uso de máscara e higienização das mãos.

Assim, as medidas tomadas são:
– os eventos podem ter até 300 pessoas, desde que não superem os 50 % de capacidade de ocupação máxima. O Comitê de Crise recomenda a exigência do passaporte de vacinação, fornecida pelo aplicativo ConectSus, ou do cartão de vacinação, por parte da organização do evento;
– a prática de atividade dançante está liberada, seguindo os protocolos de prevenção,
– os jogos esportivos realizados no município podem ter até 300 torcedores, desde que não superem os 50 % de capacidade de ocupação máxima, seguindo os protocolos de prevenção.
Obs.: Gripario funcionará até o fim de outubro.
Confira as demais medidas e o decreto 2482 na íntegra no link https://sonner.andradas.mg.gov.br/portalcidadao/….
COMPARTILHE
Artigo anteriorMelhores do Ano 2021, nosa equipe visitará cada vencedor
Próximo artigoMorre Gustavo Blos
Elias Batista
Jornalista - MTB 18516/MG. Pós Graduado em Comunicação Empresarial e marketing. Autor do melhor livro de Vinhos do Brasil: Vinho & Política. Locutor e fundador do Grupo Studio46. Ex-diretor artístico da Band FM e Vinícola AM. Editor Chefe da Revista Andradas. Analista Político.

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.