Homem entra com faca em templo religioso e faz ameaça

0
242

Homem entra com faca em templo religioso e faz ameaça . No dia 12 de novembro de 2023, domingo, por volta das 19h23min, a Polícia Militar de Poços de Caldas/MG foi chamada para intervir em uma ocorrência de ameaça que ocorreu na Av. Eurípedes Franceschini, Bairro Parque das Nações, Poços de Caldas, em um templo religioso. O incidente envolveu um ex-membro da comunidade religiosa, de 37 anos, que, armado com uma faca, interrompeu de maneira agressiva um culto religioso.

Ao chegar ao local, a equipe policial encontrou o pastor, de 41 anos, vítima da ameaça. O pastor relatou que o ex-membro chegou ao templo de forma transtornada, ameaçando-o verbalmente e quebrando o púlpito de madeira durante o tumulto. Os fiéis da igreja conseguiram desarmar e conter o agressor, que, ferido nas mãos devido aos danos causados ao púlpito, conseguiu evadir-se em um veículo VW/Gol vermelho, cujo paradeiro é desconhecido.

A vítima explicou à polícia que a motivação provável para o incidente seria a discordância entre os costumes da igreja e a percepção do agressor. Anteriormente, o pastor recebeu um bilhete anônimo que acredita ser do ex-membro, e esse papel foi apreendido como evidência.

Em busca de mais informações, a equipe policial dirigiu-se à residência do agressor, onde contatou sua esposa. Ela revelou que o marido não estava em casa e explicou que a indignação dele com o pastor decorria de uma suposta pressão psicológica na igreja, forçando os fiéis a se batizarem contra a vontade.

A faca utilizada no incidente foi apreendida como prova. Apesar dos esforços policiais, o autor ainda não foi localizado.

A Polícia Militar de Minas Gerais, com 248 anos de história, reforça seu compromisso com a segurança.

(Informações fornecidas pela Agência Local de Comunicação Organizacional do 29º BPM)

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.