Veja Isso Agora na TV nesta terça-feira

0
172

O Veja Isso Agora (2º Edição) vai ao ar pela ANTV, canal 36, nesta terça-feira a noite, logo após o Telejornal Integração. O intuito é mostrar as melhores empresas de Andradas apontadas na pesquisa dos Melhores do Ano Studio46. O segundo programa vai ao ar neste dia 15 de maio de 2018. A apresentação é de Elias Batista com reportagens de Fernanda Prado e Mari Monteiro.

 

No segundo programa da série as empresas destacadas serão Renasça Centro Estético, Look Filmagens, Ótica Vision, Teacher Leandra e uma entrevista exclusiva com o cidadão destaque de 2018, Cônego Simão Cirineo. Assista e veja entrevistas com Renata Simões, Cássia Lino, Sergio Patrizzi, Leandra Simionato e Cônego Simão.

Cônego Simão Cirineo
Cássia Lino – Ótica Vision

 

Leandra Simionato – Tecaher Leandra
Renata Simões – Renasça Centro Estético
Sérgio Patrizzi – Look Filmagens

 

De onde vem o nome Veja Isso Agora?

Veja Isso Agora foi Inspirado no programa de TV See It Now, que  foi uma revista de notícias e documentários americana transmitida pela CBS de 1951 a 1958. Foi criada por Edward R. Murrow, sendo ele o apresentador do programa. De 1952 a 1957, o See It Now ganhou quatro prêmios Emmy e foi indicado três outras vezes. Ele também ganhou um 1952 Peabody Award. Morrow ficou famoso pela frase de despedida do programa, que traduzida para o português fica “boa noite e boa sorte.”

 

Veja Isso agora, a primeira edição do programa foi um sucesso e você pode assistir clicando neste link. O programa foi exibido pela ANTV.

 

Sobre a ANTV

A ANTV Canal 36, filiada à TV Brasil , tem uma programação diversificada e abrangente falando de educação, cultura, lazer, esporte e jornalismo, com um diferencial: o respeito pelo telespectador. A idéia de implantar uma emissora de televisão em Andradas surgiu em 1991, por iniciativa de um grupo de empresários (luis Barbon, Iremilson Trevisan, Vicente Sales, Josuel Conradi e Davilson Sales) . Foi instituída a Fundação Educativa Andradense e no dia 24 de março de 1997 o Ministério das Comunicações publicou a autorização para funcionamento.

 

Em 12 de outubro de 1998 foi ao ar a primeira transmissão, que exibiu momentos da cerimônia de inauguração e flashes sobre a cidade, turismo e história de Andradas. A partir daí, a ANTV passou a ser um dos principais veículos de comunicação do município, noticiando todos os fatos de interesse público, fazendo campanhas educativas e incentivando a cultura local.

 

 

 

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.