Incêndio destrói Serra do Caracol em Andradas-MG

0
558

Incêndio destrói Serra do Caracol em Andradas-MG . O fogo teve início na madrugada desta quinta-feira 21 de setembro e continua até o momento.  Os canais de TV,  uma provedora de internet e operadoras de celulares foram afetadas, pois existem várias antenas naquele local, que é conhecido como torre da TV. Apenas a Tv Globo analógica (canal 33)  funciona, pois a emissora tem gerador de energia. A Andradas Net não foi afetada pois tem repetidores no Pico do gavião.

Veja a seguir imagens impressionantes do Olhar Aéreo

Veja mais imagens impressionantes do fogo em Andradas clicando aqui.

A Prefeitura de Andradas com o seu caminhão pipa e o corpo de bombeiros de Poços tentem no momento apagar o incêndio.Queimada destrói Serra do Caracol em Andradas e segundo Rodrigo Cezar Carlin, da Guarda Municipal, “não tem o que fazer, nós na parte da manhã realizamos o *aceiro, o lado que começou o fogo foi controlado, do lado de cá os bombeiros estão verificando. Existe muito risco devido a fumaça. No momento dois homens do corpo de bombeiros está no loca.”

Prefeitura e bombeiros trabalham no combate a queimada na serra, que está localizada próximo a rodovia BR 146 Andradas-Poços. A cidade amanheceu encoberta pela fumaça e fuligem. Algumas escolas optaram por dispensar os alunos das aulas. Sem previsão de chuva, os incêndios avançam nas áreas verdes do Sul de Minas. Poços tem fogo na serra, Caldas na Pedra Branca e agora Andradas.

Como está a serra neste momento?

Incêndio destrói Serra do Caracol em Andradas-MG, o lado de Poços de Caldas está destruído e agora o fogo queima a floresta no lado de Andradas, a solução seria uma chuva, que ajudaria a acabar com o fogo, mas segundo o Climatempo não haverá chuva nos próximos dias. Hoje tem sol com algumas nuvens. Não chove. A máxima chega a 30°.

 

 

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome