Mais acidentes: Seis adolescentes ficam feridos após bater carro em poste

0
112

Mais acidentes: Seis adolescentes ficam feridos após bater carro em poste

Uma adolescente grávida sofreu fratura exposta no fêmur e  segue internada.

Na madrugada deste domingo (08), por volta das 1h30, um veículo Gol  colidou contra um poste no trevo próximo à Icasa em Andradas, deixando feridos seis adolescentes, com idades entre 14 e 17 anos. O motorista que retornava de um loteamento perdeu a direção do veículo, invadiu a rotatória e  colidiu contra um poste.

Dentro do veículo estavam seis menores,   sendo que cinco deles tiveram apenas ferimentos leves, uma adolescente de 17 anos que está grávida de alguns semanas teve fratura exposta no fêmur, continua internada  e  deverá realizar exames de ultrassom nesta segunda-feira (09), para avaliar se houve algum  dano  à gestação, os outros adolescentes  foram liberados na madrugada de domingo.

Segundo o Sargento Saulo da PM de Andradas,  são vários loteamentos  mais afastados do centro da cidade onde os jovens e adolescentes   se reúnem nos finais  de semana para ouvir música em veículos equipados com som potente. A PM  tem  realizado constantemente operações nesses loteamentos para evitar furtos, roubos e uso de bebidas e drogas por menores. Há muita reclamação dos moradores, próximos ao local por perturbação do sossego.

Informações: Andradas Espiral

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.