O que se sabe sobre o homem baleado em ponto de ônibus de Andradas

0
324

Um homem de 33 anos morreu após ser baleado com tiros de escopeta, em um ponto de ônibus em Andradas nesta quarta-feira (21), próximo a um supermercado. A vítima chegou a ser socorrida e levada pelo Samu ao pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos. O autor dos disparos não havia sido encontrado até esta publicação.

A Polícia Militar foi acionada depois que moradores contaram que um homem havia desceu de um carro e efetuou disparos contra a vítima. Após o disparo, conforme a PM, as testemunhas disseram que o autor fugiu com o veículo em alta velocidade.

O Samu foi acionado e socorreu a vítima. O homem foi levado ao pronto-socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com a PM, a vítima é natural de Suzano (SP) e o autor dos disparos não foi encontrado até esta publicação.

A Arma do Crime

Imagens da Polícia Militar

A Polícia Militar de Andradas localizou a arma usada no homicídio ocorrido na cidade na quarta-feira, 21. O carro do autor também foi encontrado pelos militares abandonado na Vila Santa Rita. De acordo com a PM, o autor teria efetuado um primeiro disparo contra a vítima com uma arma calibre 12 ainda em um ponto de ônibus na Avenida Ricarti Teixeira. A vítima fugiu correndo por um terreno, enquanto o autor efetuou novos disparos.

A arma usada no crime foi encontrada escondida em um matagal. Já o carro do autor foi localizado abandonado na Rua Bauxita. A polícia afirma que as informações obtidas até o momento apontam para um possível crime passional. O possível autor já foi identificado, mas até o momento não foi localizado.

Helicóptero

Um helicóptero da Polícia Militar este sobrevoando Andradas e várias viaturas fazem buscas por suspeito de crime em Andradas. Até o momento o autor não foi encontrado.

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.