Professora é assassinada pelo próprio filho em São João da Boa Vista

0
166
Lucia Sanchez, professora de São João

Segundo o Jornal O Município de São João, a professora Lucia Elisa Sanchez, 51, foi brutalmente assassinada pelo próprio filho na tarde deste domingo (5), em São João da Boa Vista. Segundo boletim registrado pela Polícia Militar, os policiais chegaram ao Condomínio América Central, onde o crime foi cometido, localizado à rua Atílio André Rubbo, no Parque das Nações, e encontraram Victor Sanchez, 32, filho de Lucia.

O delegado de plantão Sérgio Ferreira do Carmo disse aa um site de notícias que Victor não tinha passagens pela polícia, mas era dependente químico e já tinha sido internado em clínicas de tratamento ao menos três vezes. “Ele contou que tinha cheirado cocaína na noite anterior e na manhã deste domingo ele não tinha dinheiro. Ele então resolveu matar a mãe para pegar o cartão bancário dela e conseguir dinheiro para comprar droga”, disse o delegado.

Quando a PM chegou ao local, conversou com o jovem. Questionado sobre o que teria ocorrido no local, primeiramente disse que o namorado da mãe teria a matado. Na cozinha, os policiais militares encontraram Lucia Sanchez caída e com muito sangue ao redor. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e constatou o óbito.

No entanto, ao vistoriarem o apartamento, os policiais encontraram em um dos banheiros algumas roupas de Victor sujas de sangue, além de pegadas com sangue por todo o imóvel.

Indagado mais uma vez pelos PMs, de acordo com o boletim de ocorrência, Victor teria confessado a autoria do crime e dito que surtou com a mãe porque ela não queria lhe dar dinheiro para comprar drogas.

Victor, que atualmente estava desempregado, será apresentado pela Polícia Civil na audiência de custódia nesta segunda-feira (6).

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.