França vence a Croácia e se consagra bicampeã do Mundo

0
67

França vence a Croácia e se consagra bicampeã do Mundo

França é campeã do mundo na Rússia em 2018, os Franceses conquistaram o seu segundo título mundial. O primeiro título da seleção Francesa foi em 1998, como anfitriões da Copa do Mundo, diante da seleção Brasileira em Paris.

A Final da Copa do Mundo, foi um belo jogo de Futebol, com a França e Croácia procurando, fazer um grande espetáculo do mundo Futebolístico e foi exatamente, isto que aconteceu. As equipes procurando o gol do início ao fim, mais foi Croácia que levou o primeiro lances de perigo ao gol dos Franceses, mas logo depois do ataque dos Croatas a seleção Francesa aproveitou o contra ataque a França sofreu a falta na Inter me diária para abrir o placar Griezmann levantou a bola na área e o Mandzukic resvalou a bola para seu próprio gol. Os Croatas não desistiram da partida, após o gol sofrido e continuaram pressionando a França e aos 28 minutos, a Croácia marcou o gol de empate em bela jogada do meia Perisic na entrada da grade área cortou um defensor e bateu sem chance para o goleiro da França fazer a defesa, mas alegria da Croácia durou pouco na saída da bola a França em um cruzamento da equipe francesa para do adversário a bola bateu na mão do Croata e contou com a ajuda do árbitro de vídeo para marcar o pênalti que, o Griezmann bateu para virar a França.

No segundo tempo, a seleção da França soube conduzir a partida, jogando somente, nos contra ataques sediados pela Croácia e os Franceses não demorar para fazer o seu terceiro gol aos 15 minutos da segunda etapa, para Pogba deixar sua marca fazendo um belo gol de fora da área. A Croácia lutou até o fim da partida para conseguir o empate, e com isso deixava espaços para a equipe, da França ao partirem para cima e mais uma vez, na saída errada da bola dos croatas foram castigado pelo, jovem jogador Mbappe que marcou o quarto gol, da França, e Mandzukic ainda conseguiu diminuir o placar para Croácia, mas não havia tempo para reação.

Reportagem de João Guilherme Bretas

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.