Seis pessoas são presas em operação contra tráfico de drogas em Poços
A Polícia Civil prendeu mais seis pessoas como parte da terceira fase da Operação Audacium, que investiga envolvidos com tráfico de drogas em Poços de Caldas (MG). Nesta nova etapa, a polícia chegou até um dos suspeitos conhecido como gerente de um ponto de tráfico.
Na última semana, houve a prisão de uma mulher e no fim de semana um dos envolvidos foi preso em São Luiz do Paraitinga (SP). Na terça-feira (10), um foragido se entregou na delegacia de Poços de Caldas. Já nesta quarta-feira (11), mais três suspeitos foram presos na cidade.
“Dos três que foram presos ontem nós temos identificados um com participação na chefia, um gerente que se comunicava com vendedores na rua Coronel Virgílio Silva. Por último, um suspeito que além de possuir vários carros de luxo com a pouca idade, trabalha efetivamente na venda direta de drogas”, contou o delegado Cleyson Brene.
A Operação Audacium começou em junho e, até o momento, já cumpriu mais de 40 mandados judiciais e prendeu 15 pessoas. Também foram apreendidos 22 caros, a maioria de luxo. A polícia afirma que o bairro Vila Nova era um dos principais pontos de venda de droga na cidade.
“Nós estamos ainda em investigação e acreditamos que com os bloqueios de bens, mais de R$ 5 milhões estão bloqueados, envolvendo imóveis”.
Fonte: G1