Veja como ficará a nova Casa de Oração Santa Teresinha

1
858

Veja como ficará a nova Casa de Oração Santa Teresinha. Uma obra grandiosa está acontecendo em Andradas-MG para abrigar a comunidade Bethania e as relíquias de Santa Teresinha. A Obra está na reta final e agora é necessário fazer o acabamento, neste momento da obra gasta-se muito dinheiro. Uma ação entre amigos visa arrecadar fundos. Michel Nunes, membro da casa explica como está a obra e como você pode ajudar com apenas R$5,00 reais.

Michel, participou do Podcast com Elias Batista para comentar a obra.”Estamos na reta final da construção da sede própria da Casa Santa Teresinha… O valor é 5 reais e quem comprar (ação entre amigos) concorre a uma cafeteira e uma batedeira, assim você pode nos ajudar na construção da sede própria. O sorteio será no dia 10 de junho.” Disse Michel Nunes durante o Podcast. Veja Isso Agora.

Ajude a casa de oração (ação entre amigos)

Ajude a Casa de Oração Santa Teresinha. Uma ação entre amigos pretende arrecadar fundos para ajudar na conclusão das obras da nova sede. O valor de um número é apenas 5 reais, pode ser adquirido na casa de formação Santa Terezinha, na Rua Cap. Cirilo, 51, o telefone é (35) 3731-5589.

Veja como ficará a nova casa de oração

Entrada da nova casa
Sacrário da nova casa
Lateral da nova casa

Javé Nissi

A casa de forção Santa Teresinha abriga a comunidade Bethania ligada a Javé Nissi. Acomunidade Javé Nissi (Renovação Carismática Católica Arquidiocesana) é uma comunidade de leigos católicos, que tem como carisma o serviço arquidiocesano de evangelização e formação, a partir da experiência de Pentecostes e a promoção da “Vida no Espírito”, para a renovação da Igreja particular de Pouso Alegre, pela renovação de seus membros.

A Javé Nissi é formada por uma rede de comunidades espalhadas nas cidades da diocese de Pouso Alegre. O nome e o lema “Javé Nissi”, significa o “Senhor é minha bandeira”. (Ex 17,15)

 

1 COMENTÁRIO

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.