O que Temer faz na China? Confira a Agenda do Dia

0
2208

Sexta -feira, 1º de Setembro. Bom dia! Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado. Ladrões furtam 120 sacas de soja de fazenda na região, veja esta e mais notícias da polícia na Agenda do dia. 

Previsão do Tempo: Sol com algumas nuvens. Não chove. Máxima de 25 e mínima de 8.

  

Região: Ladrões furtam 120 sacas de soja de fazenda do prefeito de Ipuiúna

Cento e vinte sacas de semente de soja foram furtadas da fazenda do prefeito de Ipuiúna (MG), José Dias de Melo, conhecido como Queijinho, na madrugada desta quinta-feira (31). De acordo com a Polícia Militar, as sacas de 40 kg cada ficam armazenadas em um galpão, na zona rural de Caldas (MG). As sementes seriam plantadas no local.

Ainda segundo os policiais, os criminosos viraram as câmeras de segurança da propriedade para que elas não registrassem a ação.

 

Brasil: Resultado do Enade 2017 é publicado no Diário Oficial

O resultado do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) 2016, que avalia o rendimento dos estudantes dos cursos de graduação, está publicado no Diário Oficial da União desta sexta-feira (1º).

Segundo o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), o exame é obrigatório e a situação de regularidade do estudante deve constar do seu histórico escolar.

 

Mundo: O que Temer faz na China

 Em meio à expectativa que cerca a nova denúncia da Procuradoria Geral da República (PGR) contra ele, o presidente Michel Temer inicia uma série de acordos com a China que podem contribuir para o redesenho do papel do Brasil no comércio global.

A janela de oportunidade é única. Foi aberta pela decisão do presidente americano, Donald Trump, de abandonar o Tratado da Parceria Transpacífico (TPP), logo no início do seu governo. O abandono da Ásia como preocupação estratégica central dos Estados Unidos deixou o futuro comercial da região em mãos chinesas.

 

 

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.