5 motivos para anunciar em carro de som

0
204

O Studio46 oferece carro de som desde 1996, naquela época com outro nome (LOCASOM). Carro de som é uma propaganda barata e eficiente. Listamos a seguir os cinco motivos para anunciar em carro de som. A atuação do Studio46 com serviço de carro de som é em Andradas, Santo Antônio do Jardim e Ibitiúra de Minas. A seguir os motivos para fazer carro de som.

5 motivos para anunciar em carro de som

1 Barato

A partir de 30 reais por hora anuncia-se em carro de som. Comparado a outras mídias como Rádio, TV, Jornal e Revista é uma mídia relativamente barata. Em tempos de economia parada a palavra economia é a principal.

2 Eficiente

O carro de som é eficiente e seu recado chega até o cliente final. Hoje com uma infinidade de meios como internet, impresso, rádio e TV, o carro se torna eficiente com pouco investimento.

3 Publico Alvo

Através do carro de som é possível segmentar a região, sendo assim a propaganda irá chegar ao público alvo correto.

4 horário

O cliente pode escolher o horário ideal para alcançar seu objetivo. Geralmente os anunciantes de carro de som procuram o período de almoço ou no final da tarde, período com maior fluxo de pessoas pelas ruas.

5 Imediato

O efeito da propaganda de carro de som é imediato, sendo assim é ideal para promoções e informações relevantes.

 

Grandes marcas anunciam

As grande marcas anunciam em carro de som. Toda grande marca trabalha com pesquisa para saber sobre resultados. Grandes Marcas que anunciam ou anunciaram com Studio46: Banco do Brasil, Caixa, Lojas Americanas, Governo Federal, Leilões Judiciais, Fiat, Renaut, Citroen e prefeituras da região.

Lei que regulamenta carro de som

Uma lei municipal de Andradas-MG regulamenta o serviço de carro de som. Somente empresas cadastradas em com alvará podem circular com propaganda volante em Andradas. O horário de funcionamento tem que ser de segunda a sexta, entre 9hs e 19hs, aos sábados até as 16hs e aos domingos o serviço não é permitido.

Para meu produto ser reconhecido qual mídia devo usar?

Como qualquer outro tipo de mídia, quem vai dizer onde será melhor anunciar, vai ser você. Tudo vai depender do intuito da campanha e do público alvo que você deseja alcançar. Se seu produto e/ou serviço quer chegar às classes A e B, não será investindo massivamente em carro de som que você aumentará as vendas.

O que vai delinear o plano de mídia da sua propaganda são pesquisas através de dados. Com elas em mão e a análise profissional destes dados é que se consegue montar uma campanha certa para a mídia certa. Rádio, TV, Internet, revista e carro de som, em um país como um nosso ainda têm espaço, mas cada um tem seu público. Logo, contrate os serviços de uma boa empresa de comunicação. Estude seu público e trace uma estratégia que o alcance da maneira mais assertiva, afinal com o momento atual todo investimento tem  que ser certeiro.

 

Quer anunciar em carro de som? Clique aqui e fale conosco

COMPARTILHE
Artigo anteriorCaça Talentos faz sucesso na internet
Próximo artigoAndradas perde pessoas queridas
Elias Batista
Jornalista - MTB 18516/MG. Pós Graduado em Comunicação Empresarial e marketing. Autor do melhor livro de Vinhos do Brasil: Vinho & Política. Locutor e fundador do Grupo Studio46. Ex-diretor artístico da Band FM e Vinícola AM. Editor Chefe da Revista Andradas. Analista Político.

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.